Pais descobrem carta de filha falecida e ficam incrédulos com o que leem. Emocionante!!


Provavelmente você já teve a ideia de escrever algo para você mesmo e só ler anos depois. Essa ideia normalmente orbita a mente das crianças e adolescentes, por terem uma maior perspectiva de futuro do que os adultos. Algumas escolas americanas têm o hábito de enterrar cápsulas do tempo. Os alunos depositam ali objetos seus e mensagens que serão resgatadas anos depois. Isso fará com que retornem à infância e avaliem sua vida adulta. A abertura das cápsulas, normalmente, são emocionantes

 

A ideia da pequena Taylor Smith era exatamente esta. Ela lhe escreveu uma carta para ser aberta anos mais tarde, mais precisamente em 2023. A menina tinha doze anos quando escreveu a carta. Ela sonhava em abri-la mais tarde e checar sua vida. Mas por infelicidade do destino, a garotinha não poderá ler sua carta. Ela faleceu muito antes disso. Acometida por uma pneumonia, veio a óbito depois de complicações da doença.

Acometidos por imensa dor e tristeza, os pais da menina custaram a entrar em seu quarto. Até o dia em que decidiram que era necessário arrumar as coisas que ali estavam. Foi neste dia que encontraram algo devastadoramente triste. A carta que ela havia escrito.

Na parte externa do envelope, as instruções diziam a data na qual a carta deveria ser aberta, bem como a pessoa que o faria. Dizia: “Para ser aberto por Taylor Smith, apenas!” e no verso “Se ainda não for 13-4-23 não abra isso!”.

Como infelizmente ela não o faria, seus pais decidiram ler a carta. E o conteúdo os deixou completamente desnorteados. A carta dizia:

 

“Querida Taylor,

Como vai a vida? A vida está bem tranquila agora. Sei que, para você, estou atrasada, mas para mim ainda é cedo, então; parabéns por se formar no Ensino Médio! Se não conseguiu, volte lá e continue tentando! Consiga aquele diploma! Você já está na faculdade? Se não, eu entendo. A gente se entende bem, no fim das contas.

Não se esqueça, é o aniversário de 11 anos da Allana hoje! Nossa, 11 anos, já? No meu tempo, ela acabou de fazer 1! Eu não consegui ir à festa porque eu estava em Cranks, Kentucky, para minha primeira viagem como missionária. Eu voltei faz só 6 dias!

Falando nisso, como está a sua relação com DEUS? Você orou, louvou, leu a Bíblia ou serviu a Deus recentemente? Se não, vai lá fazer isso AGORA! Eu não ligo em qual altura da vida nós estamos agora, mas vai lá! Zombaram dele, bateram nele, torturaram e crucificaram ele — tudo por você! Um homem sem pecado, que nunca fez mal a você ou a qualquer pessoa!

Então, você tem ido a mais missões? Já saiu do país? Voou de avião?

Ainda passa Doctor Who na TV? Se não, com qual regeneração eles terminaram a série? Você devia assistir um pouco de Doctor Who! Mais tarde, né, você tem que terminar de ler suas palavras de sabedoria.

Você já mora sozinha? Se estamos na faculdade, no que você vai se formar? Agora eu queria ser advogada.

Você foi recentemente a Dollywood? A nova atração lá nesse momento é a Águia Selvagem. É muito divertido!

Eu também acho que vou vender o meu iPad e comprar um iPad mini. Não esqueça de dizer aos seus filhos de que somos mais velhas que o tablet! Eu também mandei um desenho de um iPad anexo para você mostrar a eles.

Bom, acho que é isso. Mas lembre-se, já se passaram 10 anos desde que eu escrevi isso. Coisas acontecem, boas e ruins. É como a vida funciona e você tem que aceitar.

Sinceramente, Taylor Smith”

Dá pra imaginar a tristeza dos pais da menina ao lerem a carta da garota. Infelizmente não houve chance de futuro para a garotinha. Aproveite esta matéria para repensar o seu.

Veja também: