Sophia será espancada pelo filho Gael sem dó nem piedade nos próximos capítulos


Agressor de mulheres na novela O Outro Lado do Paraíso, o personagem Gael (Sérgio Guizé) não vai ter piedade da própria mãe e partirá para as agressões. Ela sentirá na pele o que Clara (Bianca Bin) enfrenta e será espancada pelo próprio filho nos próximos capítulos.

Segundo informações da revista Guia da TV, ele vai sentir falta da esposa, que será colocada em um hospício pela sogra. Sem saber de nada que aconteceu, ele questiona o paradeiro da mãe do seu filho, que passará a ser cuidado pela sua irmã, Lívia (Grazi Massafera).

Disposto a encontrar Clara, ele vai atrás de sua mãe, que inventará uma desculpa, mas não convencerá por muito tempo. Dias depois, ele descobre que ela sumiu com a mocinha e será tomado de ódio. Ela sofrerá, sendo espancada, e acabará desmaiando.

Antes disso, ele exige a volta de Clara, caso contrário, não pensará duas vezes em matar a própria mãe.

Clara consegue um emprego na casa da neta de Beatriz e, assim como a amiga lhe recomendou, ela resgata quadros milionários e os vende por cerca de 225 milhões de reais, se tornando milionária e dando continuidade à sua vingança de prejudicar todas as pessoas que lhe fizeram mal na cidade de Palmas. Enquanto isso, Sophia é informada pelos médicos da fuga da nora e acredita que Clara morreu ao cair de um penhasco.

Enquanto isso, a direção do hospital liga para Sophia e diz que Clara morreu ao tentar fugir do hospital, caindo do penhasco e sendo esmagada pelas pedras no mar. No entanto, ela dá outra versão da história para a família e Gael (Sérgio Guizé), que se desespera, enquanto Lívia (Grazi Massafera) comemora.

Ao vender os quadros por R$ 225 milhões com o apoio de um sobrinho de Beatriz, Patrick, Clara se torna milionária e volta para iniciar sua vingança contra todos que a prejudicaram em Palmas. As informações são da revista Minha Novela.

Veja também: