Terry Crews detalha assédio sexual que sofreu de poderoso agente


O ator Terry Crews, o Julius de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), confessou ter vivido momentos muito complicados por ter sofrido assédio sexual de um  famoso produtor de Hollywood, que que agencia uma série de atores famosos, como Emma Stone, Adam Sandler, Diane Keaton e Eddie Murphy.


Terry Crews resolveu  retomar  o assunto  tão constrangedor e conta todos as particularidades da sua experiência com o agente Adam Venit, e diz que em toda a sua vivência de ator nunca antes, havia se sentido tão “impotente” e “objetificado”.

Na entrevista do programa Good Morning America, disse que só conheceu Venit ,  em 2016, quando por um acaso da vida o encontrou em uma festa. E o encontro foi altamente constrangedor, pois o produtor , quando viu Terry , fez algo  “claramente sexual”,  pois o olhou de longe e fazendo  sinais de desejo explicito com sua língua.

Segundo o relato de Crews,  o agente passou de todos os limites plausíveis, como conta, “Ele, provavelmente, está conectado com todos que eu conheço no ramo. […] Nunca tive uma conversa com ele. A primeira vez que interagimos foi no evento. Eu estendi minha mão e ele literalmente colocou a mão dele nas minhas partes íntimas e apertou. Eu pulei pra trás dizendo ‘Hey! Hey! O que você tá fazendo, cara?’. Então ele voltou mais uma vez e não parava. Então eu realmente tive que usar a força e empurrei ele para trás. Ele tocava em todas as outras pessoas da festa e começava a rir e gargalhar. […] Fiquei horrorizado“.

O ator disse que o que o moveu a falar sobre essa experiência terrível,  foi o desejo sincero de mostrar para os seus filhos, que sempre falem a verdade,  ele disse,  “Não vou ficar envergonhado. Não fiz nada de errado. Que tipo de homem eu seria se eu não falasse nada e ao mesmo tempo pedisse aos meus filhos: ‘Se alguém tocar em você onde você não quer, conte para alguém.”

Conforme  a revista Variety,  foi aberto uma investigação policial, pela policia de Los Angeles para averiguar a alegação de assédio do ator. A agência WME, onde  trabalha Venit, diz que irá investigar a denúncia, mas que no momento o produtor está de licença.

Crews  resolveu revelar o assédio sofrido, ele se encorajado depois que dezenas de mulheres que acusarem o poderoso produtor Harvey Weinstein, no começo do mês passado, de assédio, abuso sexual e estupro.

 

 

Veja também: