10 atores que tiveram problemas emocionais depois de participarem de alguns filmes, o motivo vai te impressionar!


Repetir a cena dezenas de vezes, onde o ator raspa a cabeça, sofre um acidente, perde um parente, e é atacado por animais selvagens, traz um desgaste emocional e físico enorme para os atores e atrizes de Hollywood. São esse tipos de situações que deixam as estrelas traumatizadas após interpretar um papel intenso e cheio de reviravoltas.

Listamos abaixo os atores e atrizes que passaram por essas situações super dramáticas nos set de filmagens, confira!

1 – Kate Winslet

Após da vida a uma ex-guarda de campo de concentração nazista, em 2008 no filme ”O Leitor”, a atriz esperou quase meses para voltar ao normal. Seu papel foi tão intenso que rendeu a Kate o Oscar de melhor atriz.

2 – Leonardo DiCaprio

Gravando com a temperatura abaixo de 0, o ator precisou nadar em rios congelados, usar uma pele de urso molhada e comer até figado cru. Em uma entrevista DiCaprio afirmou que foi o trabalho mais difícil da sua vida. Graças a sua atuação, o ator levou um Oscar.

3 – Kyle Richards

Na época, a atriz tinha apenas 9 anos de idade quando participou do filme ”Halloween: A Noite do Terror” em 1978. Durante as gravações ela disse que tudo correu bem, mas ao ver o filme pronto, ficou traumatizada. A atriz declarou que depois de assistir o filme, dormiu com sua mãe até os 15 anos.

4 – Shelley Duvall

Duvall teve que trabalhar árduos 13 meses nas filmagens do filme ”O Iluminado” em 1980. Para se ter ideia, a cena em que ela está com um bastão, foi gravada mais de 127 vezes. A atriz descreveu a experiência como algo quase impossível de fazer.

5 – Anne Hathaway

Para dar vida a personagem Fantine, em ”Os Miseráveis” em 2012, a atriz teve que raspar o cabelo e perder cerca de 15 quilos. Em uma entrevista, Anne revelou que teve sérios problemas emocionais, o motivo era porque o papel era intenso e dramático demais.

6 – Tippi Hedren

Tippi passou por momentos difíceis durante as gravações do filme ”Os Pássaros” em 1963. Os corvos cortaram a bochecha da atriz, e quase furou seu olho. Após o filme a atriz disse que viveu momentos de terror.

7 – Heath Ledger

O ator teve que ficar um mês trancado, sem ver ninguém em um quarto de hotel, para prepara-se para o seu personagem no filme ”Batman: O Cavaleiro das Trevas” em 2008. Após gravar o filme, o ator faleceu vítima de overdose.

8 – Janet Leigh

A cena em que Marion personagem interpretado por Janet é esfaqueada no banheiro, é uma das cenas mais icônicas do cinema até hoje. A atriz disse em uma entrevista, que após o filme, nunca mais tomou banho com a porta do banheiro fechada. Janet faleceu em 2004.

9 – Marilyn Burns

Durante as gravações de ”O Massacre da Serra Elétrica” a atriz não teve vida fácil, isso porque nos jantares, ela tinha que comer comidas estragadas e ao seu redor tinha muitos animais mortos. A atriz disse que deus graças a Deus, quando acabou de gravar o filme.

10 – Heather Donahue

A atriz e todo o resto do elenco foram abandonado em uma floresta em ”A Bruxa de Blair” em 1999. Após o filme ser gravado, ela teve que ser dada como morta por 24 horas, isso tudo era estratégia de marketing. Heather ficou tão traumatizada que abandonou a carreira de atriz e hoje escreve romances.

Veja também: