Filhinho de Taís Araújo é vítima de crime terrível: ‘De chorar’


A atriz Taís Araújo é um dos maiores nomes da mídia brasileira. Ela ficou conhecida pelos grandes papéis que fez em novelas, como em ‘Xica da Silva’ e ‘Cobras e Lagartos’. O que poucos sabem é que a atriz da Globo é uma grande lutadora contra o preconceito e foi, justamente, uma das falas dela que, nos últimos tempos, gerou a maior polêmica.

Taís Araújo foi até a uma espécie de simpósio ainda do ano de 2016 e fez um discurso sobre como as pessoas são afetadas pelo racismo. O vídeo veio a repercutir um ano depois e o que a mulher de Lázaro Ramos disse, para muitos, seria uma espécie de vitimização.

No discurso,  Taís Araújo diz que graças a Deus o seu primeiro filho foi homem e não uma mulher, pois, do contrário, ele ainda seria vítima do machismo. As palavras dela foram consideradas exageradas para parte dos internautas.

A famosa, que faz parte da minissérie ‘MisterBrau’ chega a dizer que o seu filho não consegue andar em paz em uma calçada, sem que as pessoas olhem torto para ele.

Depois da fala da famosa, não demorou muito e ataques surgiram. De acordo com informações do portal de notícias R7, a atriz e seu filho foram muito atacados.

Alguns acabaram compartilhando mais uma vez frases preconceituosas. A atriz e a criança, infelizmente, foram vítimas de racismo.

Nas redes sociais, parte do público tem demonstrado apoio à veterana e até estimula que ela entre em contado com as autoridades para tentar resolver essa situação.

Veja também: