Novela em risco: Globo corta ‘bicha má’, anã e muda até protagonista


A novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ está atingindo baixa audiência na televisão brasileira. Exatamente por isso, a TV Globo já está bem preocupada. O folhetim assinado por Walcyr Carrasco nem de perto repete o sucesso de ‘A Força do Querer’, que tinha Glória Perez escrevendo cada cena.

Por isso, o canal decidiu antecipar os grupos de discussão para tentar entender o que estava fazendo o público se afastar da novela. O que foi descoberto pode ser essencial para salvar a história.

Para a maior parte do público, ‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma novela muito triste e com excesso de violência. A audiência da trama beira os 24 pontos, números abaixo dos 32 mínimos esperados pela emissora carioca.

A fim de tentar salvar a trama, o canal carioca decidiu fazer mudanças extremamente profundas na história. Agora a novela vai perder alguns dos seus personagens principais.

De acordo com informações do site ‘Notícias da TV’, personagens como Samuel, também conhecido como “bicha má”, devem simplesmente sair do ar. A anãzinha da novela das nove também deve desaparecer.

Alguns telespectadores não gostaram do anúncio e fizeram questão de criticar a história através de mensagens nas redes sociais.

Outros se mostraram bastante felizes em saberem que a Globo ainda vê uma luz no fim do túnel na trama do horário nobre.

O que vai realmente acontecer até o final da história ninguém sabe, mas os fãs de novela esperam que tudo realmente dê bastante certo a partir de agora. Vamos esperar para ver.

Veja também: