O curioso caso do rapaz boa pinta que chegou ao hospital com uma dor abdominal meio “Suspeita”


 

Algumas coisas são tão estranhas que acontecem nos hospitais, que fica até complicado de acreditar, mas médicos e enfermeiros convivem com situações bastante estranhas na sua rotina hospitalar, principalmente aqueles que trabalham em pronto socorro e salas de emergências, e nem estamos comentando de tragédias, mortes, pessoas baleadas e entre outros.

Estamos se referindo pessoas que chegam na emergência em situações muito  constrangedoras, pois nesse mundo existem pessoas com diversas preferências sexuais, e muitas não medem esforços para saciar seus fetiches e desejos sexuais e acabam se metendo em algumas armadilhas e loucuras bizarras, que são obrigadas a parar na emergência médica.

Isto aconteceu com um rapaz, que não foi citado o nome, para preservar sua individualidade, mas segundo a enfermeira que o atendeu, disse era bem apessoado e estava acompanhado de sua namorada, que por sinal era muito bonita.

Ele procurou a emergência, pois sentia fortes dores abdominais, estava muito sem graça e não respondia a perguntas direito, por isso o médico logo suspeitou que tinha algo errado, e o que ele encontrou foi bem estranho, entendam toda essa história.

Vejam:

 

 

 

 

 

 

 

Temos de admitir que os médicos, passam por algumas consultas são bastante estranhas! Isso é o mínimo que podemos dizer depois de ler esta matéria, e fiquem sabendo que as pessoas inserem no reto, diversos objetos, como: celulares, lanterna, legumes, canetas, vibradores e  outros tipos de objetos, um mais bizarro que o outro… até bala de revolver já foram encontrados.

 

Veja também: