Thammy Miranda entra na banheira com Val Marchiori e internautas falam de volume no short.


Thammy Miranda, filho de Gretchen , foi notícia a nível nacional devido a revelação de sua verdadeira opção sexual. Ele, que nasceu com o sexo feminino, declara-se homem e optou pela mudança corporal de sexo. O que foi informado por ele foi a retirada das mamas e o uso de hormônios masculinos que favorecem o crescimento de pelos no corpo e no rosto. Isso lhe garante um aspecto masculino.

 

Além dos hormônios e da retirada dos seios, Thammy conseguiu na justiça modificar sua certidão de nascimento. Seu registro agora apresenta o sexo masculino, como ele queria. O fato de sua certidão estar modificada agora, facilita a retirada de outros documentos que se baseiam nele.

 

Atualmente ele se relaciona com Andressa Ferreira. O relacionamento teria sofrido um pequeno abalo no ano passado, mas em dezembro se estabilizou. Eles hoje estão noivos, e se preparam para a união conjugal.

 

Thammy voltou a ser destaque nas mídias após entrar em uma banheira com Val Marchiore, uma socialite e empresária renomada. O que chamou a atenção dos seguidores do rapaz não foi o fato de ele entrar na banheira com a mulher, mas o “volume” supostamente formado em seu short.

 

Ele não chegou a expressar publicamente sua opinião a respeito do assunto, muito menos Val. O caso ocorreu durante uma entrevista. Val Marchiori havia convidado Thammy para ser entrevistado dentro de uma banheira. Após relutar algumas vezes, ele aceitou e cedeu entrevista. Saiu tudo dentro do proposto, com exceção deste detalhe.

 

 

 

Veja também: