4 coisas que todas as mulheres querem, mas não tem coragem de pedir 


Devido ao pensamento machista, diversas mulheres se sentem presas, principalmente quando querem pedir algo novo para o parceiro. As mulheres sempre são mais generosas, e pesam muito na família, no qual se dedicam totalmente a isso, mas infelizmente sempre são mais reprimidas pelo simples fato de serem mulheres, onde muitos dizem o que podem ou não fazer, desde pequenas são criadas com mais cautela, em que seus comportamentos são na maioria das vezes de obedecer. Por tanto, existem diversas coisas que as mulheres gostariam de pedir para os seus companheiros, mas não se sentem à vontade pra isso, e por diversos fatores não falam. Confira as 4 coisas que todas as mulheres querem, mas não tem coragem de pedir; 

1 – Querem que os homens ajudem nas tarefas de casa, e mais atenciosos, atualmente as mulheres são bem mais ocupadas, trabalham fora, cuidam de casa, dos filhos, e do marido, muitas vezes não se sentem à vontade para discutir esse assunto, de excesso de trabalho, com o seu parceiro, pelo fato de alguns homens acharem que essa carga de trabalho é algum tipo de obrigação, e por isso sentem medo de pedir ajuda nas tarefas de casa, e serem mais atenciosos em relação a própria convivência dentro de casa.


2 – Querem a parceria do companheiro, elas sempre estão à disposição de enfrentar a dificuldade que venha a surgir na vida do casal, estão sempre ao lado deles, seja nos momentos bons ou nos momentos ruins, a única coisa que elas querem é serem retribuídas da mesma forma, com uma parceria da pessoa amada, assim como se dedicam a ser.

3 – Homens que se cuidam, a mulher gosta quando o parceiro cuida de sua aparência, por mais incrível que pareça, muitos homens não cuidam quando assumem um relacionamento sério, é um sentimento muito ruim quando as mulheres querem falar com o parceiro sobre esse tipo de situação e não conseguem.

4 – Querem que os parceiros sejam bem-humorados, não tem nada melhor do que estar ao lado de uma pessoa bem humorada e de bem com a vida, é normal que casais se comportem de maneira que torne a relação mais pesada, o estresse pode atrapalhar a vida dos dois, mas é importante lembrar que todo problema tem solução, então, manter a calmar e levar a vida com mais bom humor é de extrema importância para manter uma união feliz no relacionamento, quando mais bom humor mais a relação torna-se duradoura.


Veja também: