7 famosos que tentaram ser atores, mas desistiram e você não sabia 


Buscar um crescimento profissional não é fácil, quando se trata de pessoas famosas então, se torna um caminho ainda mais difícil em certos casos, assim como as pessoas comuns, os artistas também encaram dificuldades ao longo do caminho em sua carreira profissional, e não somente aquela imagem que tudo é só flores, glamour, e dinheiro. Diversos artistas tentaram alcançar as telinhas da TV pelas novelas, e filmes e etc. Porém nem todos foram a fundo realmente nessa profissão. Conheça os 7 famosos que tentaram ser atores, mas desistiram;

1 – Fernanda Lima 

Uma apresentadora da casa Rede Globo muito renomada, em uma entrevista, a artista relatou que tentou ser atriz, mas não tinha técnica para isso, desistiu dessa profissão após chegar em casa e ver que se sentia triste com os papeis que interpretava.

2 – Rodrigo Hilbert 

O artista foi considerado um dos homens mais bonitos do Brasil, segundo ele, tentou ingressar na carreira de ator mas não deu certo, atualmente Rodrigo apresenta um programa de culinária.


3 – Márcio Garcia 

Já trabalhou diversas vezes como ator, foi considerado um dos galãs nas novelas da rede Globo, no qual fez diversas novelas na casa, Márcio desistiu da carreira de ator para se dedicar a apresentador, atualmente apresenta um programa de domingo, direcionado para as famílias.

4 – Rodrigo Faro

Foi ator até o ano de 2008, no qual desistiu da carreira para se tornar apresentador na RecordTV, Faro fez muitos papéis importantes na Rede Globo. Rodrigo fez as duas carreiras distintas ao mesmo tempo, ator e apresentador, porém decidiu se dedicar ao entretenimento, onde encontra-se até hoje.

5 – Otaviano Costa

Atualmente apresentador, que segundo o mesmo não pretende voltar a atuar nas novelas globais, Otaviano apresenta o Vídeo Show, e pretende continuar no ramo de programas de comunicação.

6 – Angélica

Desde muito nova Angélica esteve nas telinhas da TV, em uma entrevista a artista diz que tentou ser atriz, mas a profissão não é o seu ponto forte, e se encontrou muito bem no ramo do entretenimento, a famosa já participou de vários filmes e várias novelas da Rede Globo.

7 – André Marques 

Atualmente apresentador dos programas “The Voice Kids” e “É de Casa”, André Marques fez sua primeira aparição em Malhação, novela da Rede Globo, porém viu que a profissão de ator não era bem o que queria, e se dedicou para conquistar seus espaço como apresentador, com muito esforço, André encontra-se sempre nas telinhas de programas de entretenimento na casa.


Veja também: