Bruna posta foto e Neymar é visto por fãs em reflexo dos óculos.


Bruna Marquezine começou muito nova sua trajetória como atriz. Com o passar dos anos, além de experiência e competência, a bela adquiriu um corpo invejável e muita fama. Não demorou muito para que ela começasse a se envolver em relacionamentos amorosos, tendo em vista sua beleza. A musa ganhou também muitos seguidores, e isso é o reflexo de sua fama e carisma. Os seus fão costumam estar de olho em tudo que o que é postado nas redes a seu respeito. E cada detalhe é facilmente notado.

A atriz, como já foi dito, trabalha desde cedo e já deve estar acostumada em ser reconhecida pelo seu público. O que poucos sabem é que ela também é capaz de reconhecer o trabalho e as atitudes de outras pessoas. Recentemente ela contou em uma rede social algo que merece ser compartilhado. Em uma viagem precisou dos serviços de um motorista de Uber, que a buscou e a levou a seu destino sem lhe incomodar. Mas uma de suas malas ficou esquecida dentro do carro. Sem contato do motorista Bruna relatou ao aplicativo o caso e recebeu sua mala de volta.

Antes mesmo de ser notificado, o próprio motorista já tinha ido à sua procura a fim de lhe devolver sua mala. Ela, muito agradecida, decidiu dividir isso com seus seguidores e divulgou a foto e o nome do motorista, com o consentimento do mesmo.

Esta semana, a bela volta a ser destaque nas redes sociais. Desta vez foi por causa de uma foto que ela postou. Em sua viagem de férias, ela está muito bonita e tranquila. O que chamou a atenção dos fãs foi um reflexo que aparece em seus óculos. Os fãs da atriz garantem que é o Neymar e que eles estão juntos novamente. Veja a foto publicada:

 

 

Veja também: