Esta mãe jogou suas duas filhas pequenas em um poço com água, isso salvou suas vidas.


Emocionante história dessa mãe e suas duas filhas comoveu a internet

O instinto materno, para quem acredita nele, é salvador em muitos momentos. Diante de alguma situação que ofereça risco a seus filhos, uma mãe é capaz de tomar atitudes impensáveis para protegê-los. Há quem acredite que este instinto não exista. Estas pessoas defendem que a mãe é cobrada pela sociedade para agir de determinada forma e por isso o faz. Se é instinto ou não, o fato é que nenhum de nós estaria aqui se, em alguma ocasião, nossas mães não tivesse sido pontual e salvadora. Ela nos salvou muitas vezes.

O que aconteceu com a mãe da qual falaremos aqui foi algo muito comovente. Ela se viu cercada por chamas e não pensou duas vezes antes de tomar uma atitude drástica, o que salvou suas duas filhas. As chamas, que eram oriundas de um incêndio florestal se alastravam rapidamente e perseguiam a família. Se vendo acoada e sem saída, sua única preocupação era manter as menina protegidas e longe do fogo.

A casa da família foi atingida pelo calor e por toda fumaça que vinha do fogo. O celeiro, que abrigava sacas de aveia e trigo,foi devastado e destruído todo material armazenado. Alguns animais que estavam lá, também foram consumidos pelas chamas. Mãe e filhas procuravam, neste momento, abrigo.

A primeira atitude foi esconder-se com as meninas no armazém, que era feito de concreto. Mas, quando as chama começaram a se aproximar dali, o calor tornou-se insuportável e elas foram obrigadas a sair e procurar outro local para afugentar-se.

Foi quando a mãe viu um poço profundo e com água. Era a salvação. A mulher jogou uma corda para dentro do poço e mandou as meninas descerem por ela. Orientou-as a segurar firme até que cessasse o incêndio. Assustadas e temerosas de que o pior pudesse acontecer, exitaram em entrar. Mas confiando na mãe, obedeceram logo em seguida e ficaram quase uma hora agarradas à corda. Isso as salvou.

 

O pai, que estava protegendo  a casa da família, ficou aliviado ao reencontrar mulher e filhas. Veja o vídeo:

 

 

Veja também: