Homem faz cheques com a foto da atual esposa para pagar pensão a ex esposa


Em ocasiões bem específicas, o fim de um casamento obriga o ex-marido a pagar pensão à mulher com que dividia a vida.Isto normalmente acontece quando ela vivia às custas dele enquanto estavam juntos. Assim ela não terá uma mudança muito drástica no estilo de vida que levava. Este pagamento pode ser feito da maneira que melhor atenda o casal, seja cheque, depósito, transferência de valore, etc.  Veja no vídeo abaixo uma breve explicação sobre em que casos esta regra de pensão se aplica:

Após o término do casamento ele foi obrigado a pagar uma pensão de 475 dólares por mês a sua ex-mulher. Ele, muito provavelmente, não acho nenhum pouco interessante a decisão judicial. Como ele teria que obedecer a todo custo, ele decidiu que sua vingança seria registrada em cada cheque que passasse para ela.

James, como se chama o homem, fez cheques hilários e surpreendeu a mulher que os recebia. Como ele já estava em um novo relacionamento, os cheques eram impressos com uma foto dele com sua nova esposa.

As imagens eram sempre do casal feliz e sorridente. Até uma foto do casamento deles foi usada em um dos cheques entregues.

 

Veja também: