Irmã de Bruna Marquezine está cada dia mais parecida com a atriz; Veja as fotos!


Para quem não sabe, a estrela da Globo, Bruna Marquezine, tem uma irmã caçula que é simplesmente um clone em miniatura da famosa. Luana Marquezine, que recém completou 15 anos em setembro, faz sucesso, assim como a irmã, mas mais na internet, onde está mais ativa no momento. Aos poucos, a ex-namorada de Neymar pretende ir lançando a pequena, que já fez um papel em uma novela, ainda em 2013, e chegou a participar de outros programas da Globo.

No entanto, o que realmente chama atenção dos fãs é que as duas são muito parecidas. Todas fotografias que as duas postam juntas na internet acaba dando o que falar. Já quando era pequena, a irmã de Bruna era muito lembrada por parecer a mana mais velha quando aparecia na televisão. Em novelas, a estreia de Luana foi ainda em 2013, no folhetim “Em Família, onde a Marquezine mais jovem interpretou a versão criança da personagem de Giovana Antonelli. Vale lembrar, que Bruna também estava no elenco.

Assim como a irmã mais velha, Luana garantiu em váriasias ocasiões que quer seguir a carreira na televisão. Uma delas foi em público, quando participou, ainda em 2015, do quadro “Dancinha dos Famosos”, do Faustão. Ainda na mesma época, Luana havia feito um teste para participar de Malhação. A atriz e a emissora não divulgaram se ela foi reprovada ou colocada em uma lista de espera para as próximas temporadas do folhetim teen. Vale lembrar que os atores da novela, principalmente os protagonistas, geralmente começam quando são maiores de idade. No momento, não há mais informações sobre a carreira da menina como atriz.

Fora da TV, por enquanto, Luana foi manchete por causa da festa de 15 anos, que teve até vestido sendo produzido pela estilista Lethicia Bronstein, que revelou que a adolescente queria algo inspirado no filme “A Bela e A Fera”. Como era esperado, a festança foi um arraso e contou com toda a badalação e fama de Bruna. No Instagram dela, inclusive, a celebridade postou alguns momentos da comemoração. Se depender da irmã mais velha, Luana vai ser um sucesso futuramente, ainda mais que já conta com uma base de fãs.

Veja também: