Piloto usa caça da Marinha para desenhar pênis no céu nos EUA


Uma atitude um tanto quanto inusitada de um piloto da Marinha, percorreu bastante a internet nesses últimos dias, segundo informações, a Marinha teve que desculpar diante da população de Washington, pela ação de um dos seus pilotos que utilizou um caça em pleno voo, para desenhar no céu um formato de um pênis, o condutor da aeronave usou o ar condensado gerado pela propulsão dos motores para fazer o desenho no céu.

A Marinha não gostou da atitude do piloto, e emitiu uma nota afirmando que a imagem feita pelo condutor era obscena para a população, “as ações deste membro da tripulação foram completamente inaceitáveis e contrárias a ética e os valores da Marinha”, relatou o comunicado da Marinha do Estado de Washington.


O ocorrido aconteceu nesta última quinta-feira, na ilha de Widbey, no litoral noroeste dos USA, nas proximidades de uma base aérea da região. A atitude do piloto da Marinha causou bastante indignação em vários moradores da localidade, os cidadãos de início não acreditaram que aquele desenho se tratava realmente de um formato de pênis, que fizeram questão de postar em suas redes sociais sobre a atitude de um comandante em uma aeronave da Marinha.

As publicações foram as mais diversas, muitas pessoas fizeram piadas com o ocorrido, já outras demostraram suas críticas a respeito da ação do piloto, “A figura hilária diverte os residentes da ilha de Widbey, mas não a Marinha” comentou um internauta, se tratando da imagem deixada no céu. Segundo informações, alguns moradores ligaram para as autoridades aéreas para denunciar o que estavam observando no céu, pois estavam indignados com a atitude “obscena” do piloto.

A imprensa local se prontificou para entrar em contato o quanto mais rápido com a Marinha para comentar sobre o caso, A administração Federal de Aviação (FAA) deu uma entrevista ao um portal de notícias, informando que não podiam fazer nada a respeito, pois o comandante da aeronave não estava infringindo nenhuma lei pressuposta da administração, FAA, pois não estavam sobre o dever de “vigiar a moralidade” e sim as regras gerais aeronáuticas.

A Marinha se prontificou a respeito da população da ilha de Widbey, e relatou estar apurando o ocorrido, pois já tinham identificado o piloto responsável pela atitude, e estavam apurando todas as analises, diante das investigações para uma resolução sobre o caso, a Marinha resolveu se movimentar para um esclarecimento melhor em prol da população local na ilha do país.


Veja também: