7 coisas que as mulheres costumam reparar em um homem no primeiro encontro


A primeira impressão que temos sobre outra pessoa nem sempre relava aquilo que realmente ela é, quando se trata do primeiro encontro, as mulheres utilizam de muita observação, para analisar com muito cuidado coisas que identifiquem sobre a personalidade e a maneira de comportamento do parceiro, a partir daí a mulher percebe se irá mais adiante com a outra pessoa ou não, pois sempre estão disponíveis a querer um relacionamento mais sério, por tanto analisam muito bem o parceiro para descobrir mais sobre sua maneira de ser já no primeiro encontro. Confira as 7 coisas que as mulheres costumam reparar em um homem no primeiro encontro;

Tipos de sapatos que está usando, elas observam mais esse detalhe, com o intuito de descobrir se o parceiro está preparado para aquela situação, pois se ele se cuidou e se arrumou para a ocasião, é porque estava preocupado, e preparado para conhecer uma pessoa nova.


A forma de cumprimentar, desde um gesto simples como um aperto de mão, até um beijo no rosto, as mulheres olham se o parceiro é mais tímido, mais solto, no qual mostra se a outra pessoa se sente à vontade com ela.

 Como são suas mãos, as mulheres reparam se os homens estão com as mãos limpas, sujas, principalmente as unhas, no qual é um fator muito importante para elas, pois gostam de homens que cuidam de sua própria higiene.

O jeito de se vestir, o jeito de se vestir pode mostrar se o parceiro está interessado ou não no momento do encontro, pois a aparência, ou a preocupação com as roupas, o estilo de se vestir no momento a dois, pode dizer o real interesse que o homem tem na parceira.

Que tipo de acessório usa, um homem determinado e empenhado, sempre está com algum acessório, seja um relógio, uma pulseira, um óculos, para o universo masculino, esses itens trazem uma impressão de ser uma pessoa segura, que gosta de cativar a parceira.

Que tipo de cabelo, até o corte de cabelo pode dizer muito sobre a outra pessoa, a mulher tanto observa a higiene da pessoa, como a aparência, se a pessoa é mais despojada, ou mais relaxada mesmo, por tanto, pode ter certeza que ela irá reparar seu corte de cabelo.

Tipo de perfume, toda mulher adora um homem cheiroso, o olfato pode atrair ainda mais o interesse da mulher, elas costumam se afastar de homens que não gostam muito de permanecer cheirosos.


Veja também: