8 casais que você não vai acreditar que existem 


Muitas pessoas sonham em encontrar a pessoa amada, mas não é fácil encontrar a pessoa certa para iniciar um relacionamento mais sério, tem gente que prefere ficar sozinho, devido à dificuldade que é se relacionar com outra pessoa, mas tem gente que não suporta o fato de estar solteiro e preferem se relacionar com objetos, acessórios e até mesmo consigo próprio. Confira os 8 casais que você não vai acreditar que existem;

1 – Torre Eiffel

Uma jovem chamada Erika, resolveu se casar em Paris, mas desta vez com uma pessoa, ou melhor, um monumento nas ruas da cidade, casou-se com a Torre Eiffel, no qual passou a ser chamada como Erika Eiffel.

2 – O gigante e a pequena mulher

Até mesmo as diferenças não conseguiram separar o amor desse casal, o homem tem 2,43 metros de altura, e sua esposa apenas 1,52, os dois entraram no livro de recordes como o casal mais controversas que existem, por suas diferenças de tamanho, eles se casaram em 2013 e são muito felizes.


3 – Casamento virtual

Uma história impressionante de um homem que conheceu sua namorada através de um aplicativo bastante conhecido no Japão, a rede é um simulador de namoro, o jovem apaixonou por sua companheira virtual e decidiu se casar com ela, ele fez até um álbum de casamento.

4 – Dividindo minha esposa com uma amigo

Uma mulher que era casada, certa vez decidiu levar o seu amante para sua casa, o que mais impressiona é que o seu marido não se incomodou com a presença do amante e passou a se tornar amigo do amante de sua esposa, hoje a mulher tem um relacionamento sério com os dois.

5 – Montanha Russa

Essa mulher tem um gosto peculiar para escolher namorado, atualmente ela tem um relacionamento sério com uma montanha russa, recentemente terminou o namoro com um corrimão.

6 – Euzinho 

Não é a primeira vez que vemos casos de pessoas que resolvem manter um namoro, ou até mesmo um casamento consigo próprio, este homem se casou consigo mesmo sendo homem e mulher, tirou sua foto e colou em um papelão vestido de mulher, e assume a relação consigo mesmo.

7 – Amor pelo cão

Essa mulher era casada e resolveu se divorciar para se relacionar com seu bichinho de estimação, o cão é o melhor amigo do homem, mas dessa vez a mulher foi além.

8 – O marido mais jovem do mundo

O fato ocorreu na África do sul, o noivo tem apenas 9 anos de idade, e sua esposa 62, o casamento aconteceu porque a mulher teve um sonho que ancestrais revelavam que o garoto teria que se casar com ela.


Veja também: