8 coisas que a maioria dos homens procuram em uma mulher 


Encontrar a pessoa certa não é fácil, muitas pessoas acreditam que são as ideais para prosseguir em um relacionamento, mas não é bem assim que acontece, muitas vezes as crenças, valores, estilo de vida, gostos, tem muito a ver com a personalidade única da pessoa, que podem ou não ser compatíveis com o parceiro(a).

Por tanto, algumas mulheres acabam acreditando que são perfeitas, no entanto, muitos relacionamentos acabam ocorrendo falhas, se pensarmos nesse sentido. As mulheres são mais preocupadas em se manter em um relacionamento, porém os homens não buscam uma perfeição, só uma pessoa que tenha seus jeito de ser parecido. Confira as 8 coisas que a maioria dos homens procuram em uma mulher, acredite, vai além do que um corpo bonito.

1 – Compatibilidade

Os homens procuram em suas parceiras o mesmo projeto de vida, hobbies, interesses, valores, a maneira que conhecer, dividir, trocar, respeitar, o modo de aprender a viver do casal se chama compatibilidade, em que ambos despertam os mesmos interesses pessoais.

2 – Segurança

O jeito de procurar se proteger no outro, por tomar e estar ao lado nas decisões mais difíceis, procuram mulheres mais objetivas, decididas, pois isso nos passa uma segurança maior pra eles.


3 – Motivação

Eles procuram mulher que sejam capazes de motiva-los, devido aos problemas como os desafios, obstáculos, e responsabilidades, procuram uma pessoa que capaz de alcançar os seus objetivos com muita determinação.

4 – Que seja positiva e alegre

Os problemas que enfrentam na vida é uma tortura para o pensamento masculino, por isso procuram uma mulher que que seja positiva e alegre, para enfrentar toda tristeza e melancolia que a vida prepara ao longo do tempo.

5 – Começar uma família

Os homens sempre procuram criar sua própria família com a pessoa amada, algumas mulheres não sentem o desejo de ter filhos, mas é importante para alguns homens, pois adoram serem representados como uma figura paterna.

6 – Não seja ciumenta 

O ciúme em excesso pode destruir o relacionamento, os homens estão à procura de parceiras que possa confiar em suas atitudes, sem precisar prender o outro ao ponto de comprometer sua liberdade.

7 – Estrategista 

Uma mulher estrategista é aquela que torna os problemas em soluções, sempre estão atentas para superar qualquer obstáculo, por tanto, os homens procuram parceiras que tenham esse tipo de papel em sua vida.

8 – Feminilidade

Eles adoram mulheres que cuidam de sua própria beleza, que usam saltos, batom, vestidos, acessórios e cuidados que as deixam mais atraentes e femininas, enaltecendo sua positividade de se amar.


Veja também: