9 coisas estranhas que as pessoas fazem por dinheiro 


Existem pessoas que fazem de tudo para conseguir dinheiro, afinal é o objeto mais desejado no mundo inteiro, mas nem todo esforço feito para conseguir é saudável para o ser humano, em que inicia uma caça incansável por sempre ter cada vez mais, muita gente chega a passar vergonha por se dedicar em tentar engordar os seus bolsos. Confira as 9 coisas estranhas que as pessoas fazem por dinheiro; 

1 – Vender a virgindade

Recentemente uma jovem brasileira chamada Ingrid Migliorini fechou uma oferta de sua virgindade com um japonês, por mais impressionante que seja, muitas meninas fazem essas ofertas para conseguir dinheiro. Esse hábito surgiu desde os anos 90.

2 – Empurrador de metrô 

Na cidade de Tóquio, seus representantes contrataram homens para trabalhar empurrando as pessoas que ficam penduradas nas portas do metrô, se já é um “empurra, empurra” normalmente na vida desses cidadãos, imagine fazendo isso a força.


3 – Dormidor profissional  

Um emprego muito curioso, empresas contratam pessoas para dormir nos colchões novos da loja, contudo, as funções vitais das pessoas são monitorados com frequência, para adquirir o selo de qualidade do produto.

4 – Vender cabelo

Um hábito muito comum na índia e na Rússia, as pessoas deixam suas madeixas crescer em seguida vender, podem ganhar muito dinheiro com isso, 45 centímetros de cabelo pode custar cerca de 400 dólares.

5 – Dormir abraçado 

Por mais incrível que pareça, existem pessoas que são pagas para dormir abraçadas com as outras, pode custar cerca de 300 dólares por noite. Acredite esse serviço é muito procurado as regiões de Los Angeles e Tóquio.

6 – Vender a vida inteira 

Certa vez um homem chamado Mike Merril, vendeu cada parte de seu corpo, mas calma, ele não se cortou, só vendeu cada parte como posse de outras pessoas, cada decisão que tomara na vida, terá que ser consultadas pelas pessoas que compraram suas partes.

7 – Vender terra

Um irlandês decidiu fazer um negócio que deu muito sucesso, vender sacos de terra, usada para enterrar pessoas mortas que estão longe de seu país, o empresário agora tem uma empresa enorme nesse ramo.

8 – Comer

Dona Simpson, tinha um sonho de se tornar a mulher mais pesada do mundo, certa vez entrou em um site que cobrava 19 dólares, para que as pessoas pudessem vê-la comer para alcançar o recorde, a senhora teve que parar, pois recebeu um aviso de profissionais da saúde lhe informando que isso poderia lhe custar a vida.

9 – Carpideiras

São mulheres profissionais em chorar em enterros de pessoas desconhecidas, esse tipo de trabalho é encontrado nas regiões do Reino Unido e da África, os familiares contratam para que fique a impressão que a pessoa era bem amada por todos.


Veja também: