No Facebook, marido de vítima de briga no trânsito procura suspeita para ter vingança


Raquel Melo Mota de 39 anos de idade foi morta brutalmente em uma briga de trânsito no último sábado. A mulher responsável pelo assassinato lhe atingiu com três golpes de faca e fugiu do local. Desde a data do crime, o marido da vítima está passando por momentos de muito sofrimento e dor. O crime ocorreu em Macaé, Rio de Janeiro, e chocou os moradores daquele lugar.

A empresária chegou a ser socorrida, mas não conseguiu sobreviver aos ferimentos. Ela faleceu deixando uma filha de 13 anos de idade aos cuidados de seu esposo, agora viúvo, Vanderson Fernandes.

Revoltado com o crime gratuito, o viúvo de Raquel diz que pretende encontrar a mulher responsável pela morte de sua companheira. Seu intuito, segundo ele, é encontrá-la e vingar-se pelo que ela fez. Através das redes sociais, ele encontrou o perfil da suposta assassina. Ela se chamaria Islay Cristina e seria dona de uma padaria na região, que encontra-se fechada desde o crime.

Vanderso manifestou seu desejo de vingança através da sua rede social, onde compartilhou o perfil de Islay. À medida em que foi ganhando visibilidade, sua postagem causou indignação nos internautas que se mostraram solidários a ele. O homem chegou a divulgar o número de seu telefone pessoal e pediu que, quem tivesse, informações entrasse em contato com ele.

O que causou ainda mais indignação nele e em toda a população é que ele, em companhia da mulher, fazia trabalho social. Os dois iam a hospitais fazer visitas aos pacientes a fim de animá-los.

A polícia faz buscas pela mulher, que pode ter voltado para sua terra natal, Fortaleza. Especula-se também que a suspeita pelo crime tenha cometido outro assassinato no seu Estado de origem. A vítima seria também uma mulher de nome Edna Maria lopes dos Santos.

Islay permanece desaparecida e não se tem notícias de seu paradeiro.

 

Veja também: