Após se flagrado com travesti, galã da Globo assume amor e se casa


Alexandre Borges é um dos atores mais renomados da casa Rede Globo, dono de uma carreira de sucessos nas telinhas da TV, o ator de 51 anos de idade, é um dos grandes nomes reconhecidos profissionalmente por sempre representar papeis importantes nas novelas, porém, um vídeo divulgado na internet o envolvendo, foi o grande motivo por toda sua admiração e seriedade ir por água a baixo.

Nas gravações Alexandre aparece trocando carinho e afinidade com um grupo de travestis, o ator foi protagonista desse vídeo que se tornou bastante polêmico, que se espalhou rapidamente na web, sendo compartilhado e comentado por diversos internautas. Por cerca de 22 anos de sua vida, esteve presente na companhia de sua ex-esposa Julia Lemmertz, de 54 anos e também atriz da casa.


As imagens tiveram bastante repercussão por toda mídia, além de estar envolvido com os travestis, o ator aparece segurando um tipo de droga ilícita nas mãos em que aparentou ser uma substância completamente proibida pela lei, na época que surgiu toda a polêmica, Alexandre fez questão que emitir um comunicado explicado tudo o que havia acontecido sobre seu envolvimento com as travestis. Segundo sua assessoria de imprensa o ator negou manter qualquer envolvimento com as “moças”.

Segundo sites de fofocas, recentemente o ator preferiu se casar de uma forma bastante discreta, em que preferiu não causar alardes sobre sua união, porém a notícia se espalhou rapidamente por toda uma quantidade de internautas, que estão em busca de detalhes sobre sua cerimônia, diversas mídias de comunicação estão de olho em qualquer publicação, e fofoca sobre a vida recente do ator, de ter decidido fazer um casamento só para os familiares mais íntimos.

Até o momento não se sabe mais nada sobre a vida de Alexandre Borges, sobre sua vida pessoal, o ator estava namorando com a produtora artística, a portuguesa Tatiana Coelho, porém não se sabe se o ator se casou com a moça de fato, ela desenvolveu sua carreira no Brasil, mas tem sua nacionalidade de Portugal.

Desde seu escândalo envolvendo o grupo de travesti, o ator vem sendo perseguido por diversos meios de notícias, como sites de fofocas, e programas de entretenimento que falam sobre a vida de artistas, desde que virou assunto na internet o astro decidiu manter sua vida bastante discreta, principalmente quando o assunto é intimidade, sua posição como profissional foi bastante criticada por diversos internautas na web, em que prefere recentemente se manter discreto em todos os aspectos.


Veja também: