Desesperada, Globo joga novela das nove no lixo; saiba o que vai agora ao ar


A Rede Globo de Televisão é o maior canal de televisão do país, mas até ela passa pelos seus períodos difíceis. A empresa da família Marinho está tendo graves problemas com sua atual novela das nove, ‘O Outro Lado do Paraíso’. A obra está tendo audiência muito ruim e  passará por cortes.

De acordo com informações do site TV Foco, a Globo decidiu mudar da água para o vinho a novela. Além disso, pelo menos doze capítulos foram completamente modificados e jogados no lixo.

O canal da família Marinho mandou que o autor da história, Walcyr Carrasco, mudasse a novela. As alterações vão ser bastante severas e devem impressionar muita gente, que acompanha o folhetim.

Atualmente, ‘Outro Lado do Paraíso’ está marcando 24 pontos de média. A meta para o horário são de 32 pontos. Cada ponto representa cerca de 70 mil domicílios na maior cidade do país, São Paulo.

Além disso, a Globo está querendo investir mais na opinião dos telespectadores. O grupo de discussão sobre a história foi antecipado. Os telespectadores opinaram que a novela era muito violenta.

Diante disso, foi solicitado que muitas alterações ocorressem na obra. Samuel, o gay enrustido interpretado por Eriberto Leão, por exemplo, vai simplesmente sumir da história.

Já Gael, protagonista interpretado por Sérgio Guizé, vai ficar bonzinho. Ele que cometeu violência doméstica e até estupro, agora vai querer ser um bom homem.

A mudança na história, que ocorre quando Clara (Bianca Bin) sai do manicômio, também será antecipada. O objetivo é que o público veja tudo acelerado. As mudanças coincidem com a estreia de ‘Apocalipse’, da Record.

Veja também: