Pabllo Vittar fica furiosa e interrompe show no rio de janeiro e grita com fãs, veja o vídeo


PABLO VITTAR

A cantora Pabllo Vittar perdeu a paciência na 22ª edição da Parada LGBT, que aconteceu dia 19 de novembro deste ano no do Rio de Janeiro. Uma confusão acabou virando uma briga, quando a Pablo de cima do palco onde se apresentava, repreendeu os brigões que estavam perturbando o evento.


Pablo enfrentou a plateia enfurecida e dirigiu o seguinte recado a eles, dizendo que, “Quem veio aqui dar close errado na festa da gente, hein? A gente exige respeito meu amor, se tivesse que brigar a gente não tava aqui não“. Após multidão aplaudiu adorou a mensagem de paz e aplaudiu a cantora.
Essa mensagem foi gravada em vídeo e divulgada em todas redes sociais, as pessoas em geral e os fãs enalteceram a maneira que a cantora lidou com o problemas, sem perder a compostura e de forma clara e concisa.


Pabllo está nas paradas de sucesso desde que lançou o clipe ‘Sua Cara” com Anitta em Marrocos. Mesmo as duas estando meio brigadas, depois que Anitta a convidou para um show de lançamento de seu clipe e ela queria cobrar um cachê alto. Anitta se aborreceu então com a atitude da drag queen e colocou Claudia Leitte no lugar.
Assista o momento exato que Pabllo Vittar fala no vídéo abaixo:

Veja as fotos

 

 

Veja também: