8 assassinatos macabros cometidos por crianças que te deixarão de boca aberta


Nem todas as crianças são boazinhas e inocentes, podem até serem mais comportadas, mas nem todas tem a mentalidade infantil de acordo com sua idade, já ouvimos falar em assassinatos de pessoas cometidos por adultos, porém dessa vez conheça os 8 assassinatos cometidos por crianças que te deixará de boca aberta;

1 – Jon Vernables e Robert Tompson, os meninos de apenas 10 anos de idade, cometeram um crime terrível no ano de 1993, levaram um menino de 2 anos para um trilho de trem e lá mutilaram o garoto.

2 – Sandra e Beth Andersen, duas adolescente de 16 anos e 15, canadenses, assassinaram a própria mãe, lhe dando remédio para dormir e afogando na banheira.



3 – Brenda Spencer, Brenda de apenas 16 anos de idade, pegou uma arma calibre 22 e disparou contra uma escola no ano de 1979, os disparos atingiram a quadra da escola que ficava próximo a sua escola, a garota matou o diretor e o zelador, ao ser questionada, a jovem afirmou que cometeu o ato por não gostar da segunda-feira.

4 – Daniel Bartlan, em 2011 o garoto de apenas 15 anos assassinou a própria mãe com pancadas, Daniel usou um martelo para cometer o ato, em seguida queimou o corpo de sua mãe, as autoridades acredita que o menino era muito fã de filmes de terror, precisamente os que tinham cenas de tortura.

5 – Mary Bell, ainda quando tinha seus 10 anos, a garota matou um garoto de apenas 4 anos de idade por estrangulamento, o ocorrido aconteceu em 1968, mas não parou por ai, no próximo ano cometeu o mesmo ato com um garoto de 3 anos de idade, hoje ela vive escondida, com outro nome.

6 – Joshua Phillips, o garoto matou sua vizinha de 8 anos com um bastão de futebol em seguida a esfaqueou 11 vezes, em seguida escondeu seu corpo debaixo da cama, o assassinato ocorreu em 1998, Joshua tinha apenas 14 anos de idade, sua mãe sentiu o cheiro de seu quarto e descobriu o que ele escondia.

7 – Lionel Tate, Lionel foi condenado a prisão quando matou uma criança de apenas 6 anos de idade, o menino estava brigando de luta, e acabou batendo demais na garotinha comprometendo seus órgãos vitais, o garoto tinha 13 anos quando recebeu prisão perpétua.

8 – Catherine e Curtis Jones, dois irmãos de 13 e 12 nos de idade, em 1999 pegaram uma arma e dispararam contra a namorada de seu pai, as crianças foram levadas para um questionamento e afirmaram que eram abusadas pelo responsável, os médicos diagnosticaram os dois com problemas psicológicos devido aos abusos, um motivo ainda mais doloroso.


Veja também: