Ícaro Silva não pensa duas vezes e detona Faustão ao vivo após piada de mau gosto


A última edição do quadro Dança dos Famosos, veiculado pela Globo no programa Domingão do Faustão deu o que falar. O ator Ícaro Silva, que faz parte do corpo de jurados, irritou-se com um vídeo que foi exibido durante o programa. O apresentador tem fama de ser inconveniente, mas o ator foi super sincero e falou o que achava sem se importar.

A produção do programa decidiu relembrar as participações de Ícaro em outros momentos do programa, exibindo imagens dele inicialmente na Dança no Gelo. O ator já começou a falar de sua insatisfação em participar daquele quadro. Ele disse que as quedas lhes causaram dor e muitos hematomas – o que teria sido a causa de o quadro ser retirado do ar. O ator ainda ressaltou que a performance no gelo é muito mais um esporte do que uma apresentação artística, portanto não tinha como ele se sair bem.

Ele ainda disse que o quadro foi ruim para a carreira de muitos atores, que ficaram indisponíveis para outros trabalhos. Além do que, muitos não queriam participar por medo de ter um membro quebrado ou de sofrer lesões.

Depois disso, foram exibidas cenas de Ícaro participando do Maratoma. O ator disse que se sentiu humilhado em muitas daquelas situações e cutucou o apresentador, sugerindo-lhe que fossem exibidas cenas de quando ele foi campeão na dança dos famosos.

Ao sentir o clima pesado, e que o ator não teria levado tão na esportiva, Faustão tentou fazer uma piada, sem nenhum sucesso. Ele perguntou ao ator se ele teria sentido “Cuba lançar”, na tentativa frustrada de fazer o ator rir.

 

Veja também: