Leandro Hassum desabafa sobre doença grave e lamenta: ‘Medo de morrer’


O comediante Leandro Hassum é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ele ficou conhecido por ter feito vários trabalhos na Rede Globo de Televisão e, atualmente, está no ar com ‘A Cara do Pai’. O que poucos sabem é que o ator tem um grande drama em sua vida. Ele teve que sobreviver à uma grave doença.

Em entrevista à jornalista Leda Nagle, Hassum falou sobre o problema que tem enfrentado nos últimos tempos. De acordo com o famoso, ele se descobriu extremamente obeso e isso foi acarretando sérios males à sua vida.

Leandro Hassum então precisou lutar para conseguir mudar essa configuração e desabafou porque fez isso na entrevista, que acabou tendo grande repercussão na internet. Afinal, o artista é muito querido pelo público.

De acordo com o comediante, ele decidiu passar pelo procedimento cirúrgico, pois tinha medo da morte. O falecimento poderia ser iminente. Emocionado, Hassum ainda deu mais detalhes sobre esse mal.

Segundo o ator, o problema foi aumentando cada vez mais e chegou uma hora que ele já não conseguia mais nem mesmo respirar direito.

Temendo pela própria vida, ele aceitou a opção que poderia ser mais radical em seu tratamento, mas que ao mesmo tempo o livraria dos problemas futuros.

Desde que fez a cirurgia de redução de estômago, o ator emagreceu mais de 50 Kg. Hoje ele é uma verdadeiro exemplo de saúde, fazendo questão de ostentar em suas redes sociais o novo corpo.

O ator ainda diz que não faz dietas, mas que evita comer de maneira muito exagerada.

Veja também: