Mãe de 98 anos se muda para poder cuidar de seu filho de 80 anos porque “Você nunca deixa de ser uma mãe”


Não existe amor maior do que o amor de mãe. É realmente impressionante o quanto uma mãe pode se dedicar tanto para cumprir suas tarefas diárias, incluindo cuidar dos filhos, da casa, da família, do marido e do seu trabalho, se possível elas fazem tudo pelos seus filhos, e sempre estão dispostas a ajudar o próximo, por mais que não faça parte do meio familiar, é como sempre diz o ditado, “coração de mãe sempre cabe mais um”.

Conheça a história de uma senhora de 98 anos, que resolveu se mudar para cuidar de seu filho de 80 anos. O exemplo perfeito de amor, um eterno vínculo entre uma mãe e seu filho, Ada Keating, passou a morar com seu filho Tom, em uma casa de acolhimento chamada Moss Views, localizada em Liverpool. Ada e seu marido já falecido Harry tiveram 4 filhos, mas somente tom estava vivo, e recebendo os cuidados de sua mãe.



Tom trabalhava muito como pintor e decorador de construção, à medida que foi ficando mais velho, sentiu a necessidade de cuidados, então se tornou morador da casa de repouso Moss Views, pois já estava cansado e sozinho, Tom não quis procurar seus parentes para buscar ajuda, e resolveu ficar por lá, pois sabia que era um ambiente agradável para ele, foi então que sua mãe tomou a decisão de ficar com ele.

Desde então Ada e seu filho Tom são inseparáveis, os dois adoram passar os momentos juntos, eles assistem televisão juntos praticamente todos os dias, “Eu costumo dar boa noite e bom dia a Tom todos os dias”, disse Ada, sempre preocupada com seu filho, e continua dizendo que ele a procura sempre que sai para arrumar os cabelos, “Ele vem até mim com os braços estendidos e me dá um abraço”.

Tom deu uma entrevista afirmando que estava muito feliz com a vida que tinha, pois estava muito bem ao lado de sua mãe, “Eles são muito bons aqui, eu estou feliz de poder ver minha mãe morando aqui”, cuida muito bem de mim, disse tom, e continuou afirmando” Às vezes ela diz, “Se comporte”.

O relacionamento dos dois comovem muita gente, é muito bonito ver o amor entre a mãe e filho, Tom e Ada estão muito felizes de poder cuidar um do outro, O gerente da casa de apoio fez uma declaração emocionante sobre a história dos dois, “Estamos satisfeitos em acomodar suas duas necessidades”, disse o representante afirmando que as necessidades da mãe e do seu filho é estar sempre juntos.


Veja também: