Marcos pode ser expulso do reality “A Fazenda” por suposta violência contra Flávia Viana


Os rivais do reality A Fazenda – Nova Chance”, Marcos e Flávia tiveram uma briga séria, podendo ter sido pior do que se imagina. Segundo os internautas, a Rede Record preferiu cortar os lances da briga, onde em que Marcos faz violência psicológica a outra concorrente Flávia.
Segundo uma funcionária da Record TV, que se diz trabalhar no reality, conta que Marcos cantava alguns trechos de músicas religiosas no ouvido da participante, e ainda proferia diversos palavrões.


Segundo a funcionária, a produção interferiu pedindo para que Marcos parasse e fosse se acalmar, mas de nada adiantou pois ele continuou aos berros se dirigindo a Flávia, dizendo ainda que era falsa.


Veja a cena que foi considerada por muitos telespectadores de violência psicológica e os fez pedir a expulsão do participante. Por volta das 17h desta terça-feira, 21, essa atitude de Marcos revoltou os internautas, que divulgaram a tag no Twitter #MARCOSEXPULSO, sendo o assunto mais comentado.

 

Marcos Harter já foi expulso da 17ª edição do Big Brother Brasil por indício de agressão à sua namorada dentro do programa, Emilly Araújo.

Veja também: