Pabllo Vittar fica furiosa, interrompe show no Rio e grita com fãs; assista


A 22ª edição da parada gay aconteceu no Rio de Janeiro no último dia 19. O público deste ano excedeu em 200 mil o do ano passado, forma 800 mil pessoas nas ruas atrás dos trios elétricos. Ao todo fora 8 trios pela avenida. Uma das atrações foi a cantora Pabllo Vittar, que tem feito muito sucesso nos últimos meses. Ela e as outras atrações lotaram às ruas da Avenida Atlântica durante toda a noite.

Como é comum em shows lotados, um pequeno tumulto formou-se em meio á multidão. Incomodada com a situação, Pabllo parou sua apresentação para repreender os envolvidos.

Ela chegou a se exaltar e gritar com seu público, tamanha foi sua indignação com a situação. Veja o momento no vídeo abaixo:

 

Grande defensora dos direitos LGBT, não é a primeira vez que Pabllo Vittar interrompe um show para expressar sua indignação.

 

Em um show que fez em solo gaúcho, a cantora fez um minuto de silêncio contra a homofobia. Ela também posicionou-se a respeito da “cura gay”, disse: “ser feliz e viver a minha vida é ser doente, eu quero morrer hoje”. Ela prega a igualdade e pede que todos sejam tratados da mesma forma.

Certamente, esta não é um desejo apenas de Pabllo, mas de todo e qualquer cidadão de bem. Esperamos que todos sejam respeitados independente de raça, religião, gênero e orientação sexual.

Veja também: