Relação de Pabllo Vittar com pastor agita as redes sociais


Pabllo Vittar está fazendo muito sucesso, e atraindo olhares para sua carreira. Suas músicas são envolventes e seu recente, faz com que seja lembrado tanto por pessoas que o amam, como por aqueles que não gastam de suas performances.

Pabllo foi criada na fé católica, onde cantava num coral da igreja. Vittar possui muita crença, mas ele quando tem necessidade de procurar Deus para ter uma conversa íntima recorre a um pastor. Ele tem um pastor que confia inteiramente, mas sua identidade não foi revelada. A Pabllo sempre o procura de Deus quando necessita de um apoio de ordem espiritual.

Crédito: Quase Famosos/Divulgação. Pabllo Vittar, Drag Queen

Buscar Deus não é exclusividade de Pabllo Vittar, outros famosos como, Yudi Tamashiro, Wesley Safadão e até mesmo o cantor americano Justin Bieber, buscam uma orientação em pastores.

Em compensação um outro pastor, da cidade de Ponta Grossa (PR) realiza a tradicional Munchen Fest, evento da cultura alemã, a festa será realizada entre os dias 5 e 10 de dezembro, vai receber nomes como Anitta, Henrique e Diego e Pabllo Vittar – essa última causou revolta de um vereador da cidade.

O pastor e vereador Ezequiel Bueno (PRB-PR) fez um discurso na Câmara Municipal sobre “esse tipo de show” dizendo que é “uma cidade família, uma cidade conservadora”. Ezequiel Bueno ainda disse: “Quem quiser ir assistir, pode ir. Agora, se inventarem de sair pra rua e ir nas escolas, eu vou prender. Vou prender, nem que depois eu seja preso por abuso de autoridade. Não vamos deixar isso acontecer, não vamos deixar uma pessoa dessa ir na escola e ensinar sobre diversidade sexual para as crianças.”

Ele fala tudo isso baseado em uma notícia falsa divulgada na internet, onde foi divulgado um tuíte do deputado federal Jean Willys (PSOL-RJ) que dizia que ele e Pabllo fariam “uma turnê pelas escolas do Brasil ensinando as crianças sobre diversidade sexual”. Entretanto, a publicação era falsa e foi desmentida pelo deputado.

Veja também: