5 acidentes genéticos inacreditáveis 


Nossas características físicas fazem parte de quem somos, a nossa genética está ligada ao fator familiar, onde membros como olhos, boca, tons de pele, está lidado hereditariedade do ser humano, ou seja, características que passam de gerações a gerações. É comum escutarmos pessoas falarem “parece com o pai” ou ” parece com a mãe”, esse é um exemplo da estrutura do genes, em que a imagem só ser humano passa a ser criada a partir de seus pais, bisavôs, e etc.

Nem todas as pessoas nascem com essa genética intacta, na formação do ser humano, pode sim acontecer alguns acidentes nesse processo, em que crianças acabam nascendo com algum tipo de genética diferenciada, por mais que seus ancestrais não tenha nenhum tipo de alteração. Confira os 5 acidentes dos genes humanos inacreditáveis;

Bebê sapo, Esse bebê nasceu em Charikot, distrito de Dolakha, com a cabeça totalmente unida ao seu corpo, com os seus globos oculares maiores do que o comum, assim que nasceu seus pais foram informados que ele sobreviveria pouco tempo, as pessoas faziam filas para observar o novo ser, cerca de meia hora depois a criança veio a óbito, o caso ficou bastante conhecido. Uma criança aparentemente normal, nasceu depois de 9 meses, com pais devidamente saudáveis, porém em sua genética sofreu alterações, comprometendo o desenvolvimento de seu corpo.

Homem com cauda, Chandre Oram, nasceu com uma cauda, no qual passou a ser admirado pelos moradores da região de Ram Navami, segundo ele as crianças e doentes ficavam curados sempre que tocavam sua cauda, atualmente uma grande parte da população tem fé nele, em que recebe oferendas para realizar milagres.

Bebê Ciclope, Um bebê indiano que nasceu somente com um olho, no ano de 2006, segundo informações médicas, a criança nasceu com essa mutação devido a um tratamento de câncer que sua mãe realizava ainda grávida, dias depois de nascer, a criança não resistiu, segundo especialistas, quando ainda estava em formação sofreu alteração nos cromossomos, ocasionando em um fator chamado ciclopia.

A maior mão do mundo, Um homem chamado Lui Hua, tem uma doença chamada Linfedema, que é quando um de seus membros ficam alargados, cresce tanto pele, como o osso, em 2007 precisou passar por uma cirurgia de retirada, o caso aconteceu em Shanghai.

Pés virados para trás, Uma chinesa de 27 anos chamada Wang Fang, nasceu com os pés virados para o lado oposto, a mulher se negou a receber ajuda por invalidez, afirmando correr, andar, e realizar atividades diárias como uma pessoa comum.

Veja também: