Barraco chocante! Traída corre atrás de marido infiel e o destino lhe reserva a pior coincidência possível; Vídeo


Uma briga no meio da rua tomou proporções descomunais e acabou de forma trágica. O fato ocorreu no Estado do Tenessee, nos Estados Unidos, e um morador que filmava a rua despretensiosamente flagrou a cena e filmou tudo o que aconteceu no momento.

Uma mulher conversava com o namorado, pois descobriu que ele tinha outra mulher e a traia já há algum tempo, por isso ela foi tirar satisfações, para acabar com essa situação constrangedora.

Ela estava muito nervosa e no momento de fúria  se deparou com a sua rival e o esposo traidor em um pátio de estacionamento. Ela corria atrás do esposo por duas vezes, e ainda jogava objetos para cima dele, que parecia nem ligar para o estado de nervosismo dela, era um verdadeiro momento de loucura.

A amante que estava no local, procura sair de cena, ela dirigia um carro de cor acinzentada, a esposa correu até o carro e sem pensar duas vezes, atirou um objeto que levava em suas mãos, de longe não dava para ver o que era, mas parecia ser uma pedra, com ele tentava abordar e parar a mulher quebrando o vido traseiro do carro.

A amante ao volante, tomou uma decisão aterrorizante e  de extrema loucura, ela dá ré no carro e pisa com força no acelerador, sem a menor piedade  passa com o carro sobre a esposa traída.

A esposa sobreviveu, mas dá para perceber que teve grave ferimentos na perna, ela sobreviveu,mas com certeza teve que ficar bom tempo em tratamento médico.

 

Não temos informações de como terminou a história, mas a amante deve ter respondido criminalmente, por tentar matar a esposa de seu amante.

O morador que filmou tudo,que mora em frente  de onde aconteceu tudo, o vídeo acabou indo parar no youtube e  rendeu milhares de  compartilhamentos.

Veja também: