Casal foi adotar um recém-nascido, mas quando chegam ao hospital… EMOCIONANTE!


Josh e Allison se conheceram ainda na universidade, se apaixonaram e logo começaram a namorar. Com o passar dos anos, seus sentimentos foram se reafirmando e os dois decidiram se casar em 2000. O casal estabeleceu a união e não demorou muito para que o primeiro filho lhes nascesse. Depois do primeiro, vieram mais dois filhos nascido de Allison. Pouco depois o casal adotou mais uma criança, era o quarto filho. O quinto chegaria mais tarde.

Apesar de a família já parecer estar completa, os dois ainda mantinham-se dispostos a adotar mais uma criança, caso aparecesse. Diante disso, no aniversário de 38 anos de Allison, ela recebeu um telefonema que não esperava. Do outro lado estava um amigo do casal e advogado de adoção. Ele tinha uma notícia que poderia interessar ao casal: uma mãe que não tinha condições de cuidar de seu bebê recém-nascido e cogitava entregá-lo para adoção.

Sem pensar muito, Josh e Allison aceitaram a nova criança, acreditando que era o melhor a se fazer. Ficaram felizes com a possibilidade de receber um novo bebê em casa, e ansiosos pela sua chegada. Eles, porém, não imaginavam o que o destino lhes reservava.

Eles preparam o carro e a família para a chegada do novo membro. Partiram para uma viagem de 10 horas ao encontro do bebê. Ainda no meio do caminho, o telefone tocou com mais uma oferta. Havia mais um bebê que esperava por adoção. Os dois aceitaram prontamente.

As emoções não terminam por aí. Antes de chegarem ao hospital, recebem mais um telefonema. Dessa vez, era um notícia a respeito do parto da mãe do primeiro bebê. Os médicos fizeram um exame de ultrassom, que apontou que nasceriam gêmeos. Em um misto de sensações, o casal sentia medo e alegria ao mesmo tempo.

Novamente uma ligação, mas num tom de preocupação. o advogado informa que será feita uma cesárea de urgência, e teme-se que o segundo bebê não resista. O primeiro bebê nasceu saudável, já o segundo pequeno e sem cérebro. Os responsáveis pela adoção disseram que o casal não precisava levá-lo, mas eles adotaram da mesma forma.

A criança, que era uma menina, passou quase 50 dias internada, recebendo cuidados. Recebeu o nome de Ava. As outras crianças, agora seus irmãos, sabem que a vida de Ava será mais curta e que ela precisa de mais cuidados.

Veja também: