Humilhado! Fátima fala do namorado ao vivo e Bonner vira piada: ‘Chifrudo’


A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos do Brasil. A sua separação matrimonial com o apresentador William Bonner, por exemplo, é um dos momentos mais aclamados da mídia. Os jornalistas realmente queriam saber a respeito da vida da comunicadora.

Fátima Bernardes, no entanto, rapidamente ganhou um novo namorado. Ela está tendo um relacionamento sério com o advogado Túlio Gadelha, que acaba de completar 30 anos de idade.

O relacionamento com o pernambucano pegou muita gente de surpresa. Sempre discreta quando foi casada com William Bonner, Fátima agora só quer sair de mãos dadas com o seu novo parceiro.

Até aí tudo bem, mas o orgulho da comunicadora é tão grande que, para parte dos internautas, William Bonner está sendo humilhado. Uma declaração da comunicadora durante o programa ‘Encontro’, ao vivo, por exemplo, fez com que William fosse até mesmo chamado de “chifrudo”.

Fátima estava comentando justamente o tema separação em seu programa, até que em determinado momento a apresentadora disse que, após um terrível divórcio, as pessoas deveriam “seguir o baile”. Uma das convidadas aproveitou o baile e fez piada com a comunicadora.

A convidada disse que Fátima seguiu o baile direitinho e que estava muito bem. A plateia do do ‘Encontro’ nesse momento foi ao delírio.

Muita gente bateu palmas e Fátima estava em uma tremenda saia justa. A comunicadora, entretanto, soube sair muito bem da situação.

Bernardes disse que seguiu o baile, mas que o tempo entre uma dança e outra foi bastante longo.

Ou seja, ela deixou claro que esperou bastante para assumir um novo amor. Lembrando que Bonner também tem uma namorada, a jovem fisioterapeuta Natasha Dantas.

Veja também: