Luto: ator mexicano de ‘A Gata’ morre repentinamente de forma trágica


Após notícia de sua morte, Cláudio Baéz, recebe homenagens de fãs e colegas de trabalho em todo o mundo. O ator, que atuou na novela mexicana “A Gata”, era considerado pelos telespectadores um dos maiores vilões da teledramaturgia. Ele faleceu de maneira repentina no último dia 19, comovendo a todos. Cláudio tinha 69 anos e já havia atuado em mais de 30 produções.

Em toda sua carreira, o ator cativou o público e conquistou inúmeros fãs. A causa de sua morte não foi divulgada pela família. Os seus fãs ficaram extremamente abalados, dada a forma repentina como ele partiu. Ninguém esperava seu falecimento, já que não havia nenhum rumor de que ele corria risco de vida.

Como toda morte repentina, a de Cláudio deixou todos incrédulos. fãs e familiares estão arrasados e imensamente tristes com o vazio deixado pelo ator em seus corações. Apesar de não ter sido divulgado o que causou o seu falecimento, o ator sofria de problemas pulmonares, que lhes prejudicavam a respiração.

A atriz Patricia Reyes Spíndola lamentou a morte do companheiro de trabalho, dizendo:

CLAUDIO ERA UM HOMEM MUITO QUERIDO, NÓS COMPARTILHAMOS MUITOS MOMENTOS E COISAS. O CONHECI MINHA VIDA TODA. PARA NÓS QUE FICAMOS, SUA MORTE É UMA COISA TERRÍVEL, MAS DEUS SABE O QUE FAZ.”

 

Veja também: