Professora casada é presa, após realizar fetiche com aluno dentro da sala de aula; Veja o video


Uma professora casada foi detida por ter mantido uma relação sexual com um aluno numa escola da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Katherine Ross Ridenhour, de 23 anos, foi acusada de contacto inapropriado com um jovem de 17 anos. A docente demitiu-se do cargo de professora de ciências, sendo que também era treinadora da claque.

As autoridades locais afirmaram ter sido alertadas para “uma relação consensual inapropriada”, entre Katherine e o aluno no início desta semana, conta o Independent. Durante a investigação descobriram que o casal teve contactos “inapropriados” várias vezes durante o último mês e meio.

Katherine Ridenhour foi alvo de duas acusações de ‘liberdades indecentes’ com um estudante, que segundo a lei do Estado da Carolina do Norte é um tipo de crime que se define como “manter de livre vontade ou tentar manter liberdades imorais, impróprias ou indecentes com um estudante, com o propósito de obter prazer ou satisfazer desejos sexuais”.

A mulher enfrenta agora um máximo de 12 meses por cada acusação, caso seja condenada.

A escola já apagou o perfil da professora da página da internet. Katherine começou a dar aulas na escola em Agosto do ano passado logo após de ter licenciado.

Veja também: