Silvio se revolta após Lívia humilhar Paty e toma dura decisão: ‘Olho da rua!’


Recentemente, o ‘Programa Silvio Santos’ acabou protagonizando um momento bastante desconcertante durante o ‘Jogo dos Pontinhos’. Lívia Andrade e Patrícia Abravanel se desentenderam feio e, a partir de uma discussão na televisão, rapidamente, notícias sobre o clima nos bastidores atingiram toda a mídia.

Lívia é conhecida pelo seu jeito desbocado. Ela fala aquilo que bem entende. Andrade é muito querida por Silvio e mesmo sendo bastante “cabeça quente” continua há anos em sua atração, até, é claro, bater de frente com a filha do dono.

Para muitas pessoas, brigar dessa forma não é a melhor escolha. Isso sempre pode acabar trazendo problemas para muita gente. Ainda assim, Lívia não viu qualquer pré-requisito e não ficou calada. Após ouvir que era uma mulher que ficava com velhos, ela deu o troco em Patrícia.

Lívia disse que o marido da filha de Silvio Santos teve muitas mulheres antes dela. Patrícia está grávida do seu segundo filho. Ela é casada com o deputado federal Fábio Faria.

Nas redes sociais, muita gente pediu para que Silvio colocasse Lívia Andrade no “olho da rua”. Algumas pessoas não gostaram do modo como a jovem agiu contra uma mulher grávida.

Silvio Santos tomou uma decisão. De acordo com Mara Maravilha, que também participa do ‘Jogo dos Pontinhos’, ele solicitou que as brincadeiras, a partir de agora, fiquem mais leves. Ou seja, nada de barracos.

Se o pedido do ‘Homem do Baú’ vai mesmo funcionar ninguém sabe, mas a expectativa é que ele consiga ajuda o seu grupo a ficar na linha no SBT. O jeito é esperar para ver.

Veja também: