Usando apenas um copo com água é possível detectar se há energias negativas em sua casa!


Todas pessoas sonham em ter uma casa harmoniosa, limpa e confortável, sempre que vem uma visita nos preocupamos em agrada-la, recebemos com todo carinho, para causar uma boa impressão, mas também deveríamos nos preocupar se a visita tem uma ”energia positiva ou negativa”.

Existem alguns recursos que podem nos trazer maior proteção e para barrar possíveis males que o visitante possa trazer para nosso lar, algumas pessoas colocam uma planta chamada pimenteira ou arruda, pois captam a energia negativa e murcham, se a pessoa tiver energia ruim.


Algumas pessoas sentem uma energia ruim elas se sentem mal, outras ficam tristes, sono e outras são imunes não sentindo nada.

Energias negativas podem transformar sua casa em um local sombrio, por isso é bom saber se proteger. Agora iremos ensinar como ativar essa proteção com produtos simples de encontrar e provavelmente deve tê-los no armário da cozinha.


Você irá precisar de um copo de vidro comum, totalmente transparente e liso. De preferência a um copo que nunca tenha sido usado, que seja virgem, deve usá-lo apenas usar somente para este fim e nunca mais o use para nada, além disso. Após fazer, jogue o copo, para que nada possa atacar com ”presença” seu corpo físico. Os outros ingredientes necessários são: vinagre, sal grosso e água. Para preparar, despeje no copo três partes iguais de cada um desses componentes: primeiro o sal, depois o vinagre e, finalmente, a água.


Coloque o copo no local onde sente que há mais energias negativas. Você pode não saber o local exato, então, comece sempre com o seu quarto. Não é necessário esconder o copo, coloque em um móvel visível, deixe lá por uma noite. Na manhã seguinte, verificar se o copo está exatamente como você deixou na noite anterior, ou seja, sem rachaduras e com o líquido próximo do transparente.


Caso o copo apresente bolhas, espuma ou manchas esverdeadas, é sinal de que existe energia negativa naquele local. Então, jogue a água do copo na privada e dê a descarga. Sempre mentalizando bons pensamentos. Desta forma, tudo que era maligno vai para o esgoto. Caso você deseje pode usar em outro cômodo, para verificar a energia do local, se não for usar mais jogue o copo fora.
Boas energias para você!

Veja também: