15 coisas que estavam super na moda em 2005, mas que hoje…


Quem nunca sonhou em ganhar aquele celular que estava em alta nas lojas? A cada ano que passa surge novas tecnologias e novas novidades, seja na moda, nos parelhos celulares, nos acessórios, no ano de 2005 existia-se uma moda bem diferente dos dias de hoje, os novos aparelhos tecnológicos surgiram com muita intensidade, fazendo que as pessoas comprassem cada vez mais as novidades nas vitrines. Por tanto, confira as 15 coisas que estavam super na moda em 2005, mas que hoje as coisas funcionam de uma maneira bem diferentes;

1 – Para ouvir música no celular, principalmente para colocar a música preferida como toque, era de uma forma bem complicada.

2 – As fotos nas redes sociais, tinha-se uma moda de fazer essa pose para as fotos de perfil na internet, o problema era dar certo, quase nenhum aparelho vinha com câmeras frontais.


3 – Escrever frases no tênis, Qualquer pessoa desse ano acompanhou a moda de escrever coisas aleatórias no All Star.

4 – Gel de cabelo, aquele produto que tinha a função de deixar o cabelo com a aparência molhada, e também descoloria os fios.

5 – Luzes no cabelo, uma moda bastante usada entre as mulheres, no qual descoloriam sua mechas com um tamanho maior.

6 – Aparelho celular, a maioria dos jovens nesse ano sonhavam em possuir o Motorola WV3, era a maior novidade nas lojas.

7- Usar gravata, a artista Avril Lavingne usava essa moda de usar gravata com roupa comum, hoje em dia as coisas já fica muito bom.

8 – Usar gravata, dessa vez era como um cinto, uma moda bem estranha mas que muita gente fazia no ano de 2005.

9 – Gola da camisa, principalmente as roupas masculinas, usavam as golas das camisas levantadas, ainda bem que essa moda acabou.

10 – Ipod, um sonho de consumo por toda a garotada, sempre que saia uma nova tecnologia, os preços eram sempre mais caros, poucas pessoas podiam comprar, mas todos desejavam.

11 – Roupas esportivas, recentemente essa moda tem aparecido, porém com um estilo diferente, mas no ano de 2005, a maioria dos jovens andavam com as roupas estilo Abercombie.

12 – Acessórios, o famoso colar de conchas, em que a imagem era de manter aquele visual praiano.

13 – Cutucadas nas redes sociais, era comum as pessoas se cutucarem no Facebook, hoje ninguém mais sabe como fazer isso.

14 – Webcam, a câmera que facilitava o contato entre as pessoas pelas redes sociais, a maioria dos jovem usavam para conversar na internet, hoje em dia tem mais facilidade no próprio celular, e todos os computadores já existem essa câmera embutida.

15 – Roupa de ginástica de veludo, uma moda entre as meninas, principalmente as de cor rosa, que saíam com esse estilo nas praças, ruas, etc.

Veja também: