Clube de futebol brasileiro terá patrocínio do youtuber Felipe Neto


Marca “Neto´s” será estampada na omoplata da camisa do clube.

Depois de anunciar a parceria com a “Pega Carga” até o fim do ano, o Botafogo divulgará no fim da manhã desta sexta mais um patrocínio pontual. Para a partida contra o Palmeiras, na segunda-feira, a região da omoplata na camisa terá a marca “Neto´s” dos irmãos Felipe e Luccas, que juntos têm um total de 20 milhões de inscritos em seus canais individuais no YouTube.

Botafoguense apaixonado, Felipe Neto disse que não pensou duas vezes em colocar sua marca na camisa alvinegra. Segundo ele, o objetivo é ampliar o alcance na cidade do Rio de Janeiro.

– A gente começou com esse empreendimento do quiosque das coxinhas. Somos cariocas e queríamos uma campanha para fortalecer a marca na cidade. Imediatamente pensei no Botafogo, que é meu time do coração.. Quando colocamos a ideia na mesa, percebemos que era a melhor forma de começar – disse ele, que ainda explicou o objetivo da marca “Neto´s”.

– Será voltada para a indústria alimentícia. Vendemos coxinhas, massas… A primeira unidade fica no Shopping Tijuca e está sendo um sucesso. Ela passa o dia inteiro cheia. A ideia é legal e queremos espalhar para outros lugares.

Essa parceira pode seguir para 2018?
Sem dúvida nenhuma a ideia é ampliar essa parceira. Como torcedor é muito bom saber que posso colaborar com o clube de alguma forma.

Como começou a paixão pelo Botafogo?
Ninguém na minha família gosta de futebol. Minha mãe me fala que eu com apenas cinco anos ficava ligado nas partidas da televisão. Foi justamente na época do Túlio Maravilha e do título Brasileiro de 95 que eu comecei a entender mais. Eu passava o dia falando “tuio”. Acabei ficando apaixonado pelo Botafogo.

Tem tempo para acompanhar os jogos?
Só existem duas coisas que podem fazer com que eu perca um jogo: se estiver dentro do avião ou no palco. Não tem gravação que me faça perder. Minha agenda é montada em função do Botafogo. Já conteceu de comemorar o gol em um evento e ninguém entendeu nada.

Concorda com as críticas da torcida?
Ser botafoguense é ser corneteiro. Já passamos por tanta coisa… O Jair fez uma trabalho significativo. Ele teve pouca peça para trabalhar e chegar no fim do ano com uma possibilidade real de Libertadores é algo muito positivo. Foi bem acima dos críticos.

Ponto alto na temporada
A Pré-Libertadores. Ninguém colocava fé. O Botafogo jogou contra dois campeões, depois entrou no grupo da morte e se classificou. Foi eliminado em um jogo onde o Botafogo jogou melhor.

Confia na vaga para a Libertadores?
Estou confiante. Sou botafoguense e acredito que segunda-feira já vamos trazer essa vaga.

Veja também: