Com hematomas no rosto, Ana Maria Braga choca o Brasil: ‘Que ele seja preso’


A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais conhecidos do Brasil. Na Globo há praticamente 20 anos ela apresenta o ‘Mais Você’. Conhecida pela sua simpatia e força, a mãe do Louro José deu o que falar nesse fim de semana. Tudo depois que uma foto mostrou ela com o rosto cheio de hematomas.

Não demorou muito para que começasse o burburinho em torno do assunto e que fãs acreditassem que a apresentadora da Globo havia sido vítima de violência doméstica, que continua sendo uma triste realidade de milhões de mulheres no Brasil e no mundo.

A foto de Ana Maria Braga com o olho roxo foi divulgada pela página da ‘Revista Caras’. A apresentadora surgiu dessa forma e chamou a atenção de todos. “Que ele seja preso”, disse um dos fãs acreditando piamente que a celebridade apanhou de algum companheiro.

O nome da dona do ‘Mais Você’ tornou-se um dos temas mais comentados da internet. As pessoas pediam a prisão do suposto agressor de Ana Maria, que é conhecida por sempre conseguir virar notícia com aquilo que ela faz.

Não demorou muito para que a própria apresentadora ressurgisse na mídia e através do seu Instagram contasse tim tim por tim tim tudo o que aconteceu. Os detalhes surpreenderam alguns fãs, enquanto outros acharam que ela exagerou.

Braga, na verdade, não estava com o rosto machucado, mas sim cheio de maquiagem. A apresentadora da Globo participou de uma campanha contra a violência à mulher.

No Instagram, a loira agradeceu a preocupação e disse um “Basta” para a violência.

Veja também: