Cuidado: todos os homens que traem fazem essas 10 coisas 


Os homens não disfarçam muito sobre suas atitudes mais pessoais, alguns comportamentos acabam entregando logo de cara, porém essas ações podem ser reveladas com o tempo, por isso é bom ficar de olho em todas as atitudes estranhas que eles passam apresentar quando estão querendo cometer, ou já cometeram alguma traição, e que também faz parte de sua personalidade. Confira as 10 coisas que os homens que tarem fazem em seu cotidiano;

1 – Desrespeita os próprios pais, para analisar a personalidade do homem que você se relaciona, é bom perceber quais são suas atitudes em relação ao tratamento com seus próprios pais, se ele valoriza a própria família também irá te valorizar.

2 – Excesso de confiança: ter auto estima é muito importante, porém exagerar em se glorificar demais pode acarretar muitos problemas quando essa pessoa decide se relacionar com alguém, por tanto fique de olho, esse rapaz pode se colocar em primeiro lugar, em vez de pensar no casal.


3 – Insegurança:  Ser inseguro até certo ponto é normal, porém, assim como todo exagero não se torna saudável, ele pode ver em você, o que não consegue ver nele mesmo, como a não confiança.

4 – Misteriosos: O mistério na conquista pode ser algo positivo, porém na relação pode demostrar que ele esteja escondendo algo de você, como por exemplo uma traição, ou a vontade de realizar.

5 – Vícios: cuidado naquelas pessoas que são extremamente viciadas, pois podem te procurar apenas para uma diversão.

6 – Crítico: o homem que gosta de criticar muito sobre tudo ao seu respeito, gosta de te controlar, de um modo que pode ficar até chato a relação de vocês.

7 – Perda de memória: esquecer as datas comemorativas do casal pode ser algo comum, porém quando a pessoa se mostra muito dispersa, pode ser que ele esteja com a cabeça em outro lugar, isso pode ser um péssimo sinal.

8 – Charme: cuidado ao se relacionar com aquela pessoa que diz que é bonito e você tem sorte de ficar com ele, o charme em exagero pode significar que você não tem tanta importância assim.

9 – Uso do celular: Ele usa o celular normalmente, porém em determinadas ligações não atente na sua frente, isso não pode ser um bom sinal, é necessário que você investigue mais sobre esse tipo de atitude.

10 – Trabalho fora: quando ele diz que vai fazer viagens nos das de trabalho, desconfie, pois sempre usam essa desculpa para se encontrar com alguém, ou aproveitar avida como se fosse solteiro.

Veja também: