Vidente Carlinhos anuncia tragédias e até você poderá morrer


O vidente Carlinhos ficou conhecido em todo o país após prever o acidente com o avião que transportava o time da Chapecoense. Ele alertou a todos dizendo que um time inteiro de futebol morreria em um acidente. Na ocasião, ele não deixou claro se seria um time nacional ou internacional. A declaração foi dada por ele em um programa de TV e, pouco tempo depois, aconteceu o trágico acidente.

Infelizmente a previsão do vidente se concretizou. Os jogadores de fato vieram a falecer em decorrência de um acidente fatal. A aeronave em que estavam caiu durante o voo. Investigações apontaram que a causa da queda foi a falta de combustível, o que fez com que o avião perdesse a capacidade de permanecer no ar.

Outras previsões de Carlinhos são tão assustadoras quanto essa. Segundo ele, o presidente Michel Temer renunciará ao cargo de presidente e será substituído por Álvaro Dias. O senador não só assumiria a presidência em lugar de Temer, como também concorreria e venceria a corrida eleitoral em 2018. Até o momento, Carlinhos é o primeiro a cogitar esta possibilidade.

O vidente também previu alguns desastres naturais. Um deles é para o Sul do país. Carlinhos afirma que haverá inundações na parte litorânea, o que prejudicará grandemente os pescadores e moradores da região afetada.

A última e mais catastrófica, pode comprometer até mesmo o leitor desta matéria. Segundo ele, haverá um terremoto de largas proporções na cidade de São Paulo. Muitos prédios virão a cair e muitas mortes acontecerão.

Há quem acredite nas previsões e até mesmo se preparem para quando ela acontecerem. a respeito do terremoto, muitos internautas dizem não acreditar, já que no país é mínima a incidência de tremores de terra. Já no que se refere ao presidente Michel Temer, alguns seguidores do vidente chegaram a vibrar e comemorar a notícia.

E quando se fala em política, lula é sempre alvo de comentários. Carlinhos diz que ele pode ser preso e não concorrer na próxima eleição.

Nos cabe aguardar o desfecho das histórias, e a concretização ou não das visões de Carlinhos. Fato é que a política caminha aleijada e as catástrofes são iminentes.

 

Veja também: