As 5 coisas que poucos homens reparam na hora H


O universo masculino muitas vezes é completamente diferente do mundo feminino, são mundos opostos, enquanto as mulheres são mais preocupadas com os pequenos detalhes, já os homens são bem mais dispersos, porém nem todos se não se importam com o fato de tudo está perfeito ou politicamente correto.

Segundo estudiosos, o homens se preocupam menos em detalhes principalmente na hora H, as mulheres se dedicam mais, capricham para o momento a dois, e sempre estão preocupadas se seus parceiros vão gostar ou não daquele momento especial. Confira as 5 coisas que poucos homens reparam na hora H, em que as garotas ficam mais preocupadas;

1 – Celulite e estrias

As mulheres sempre estão mais preocupadas se eles vão gostar ou não das estrias que elas tem no corpo, porém a grande maioria dos homens não se importam nesse tipo de detalhe na parceria, eles gostam de aproveitar o momento.


2 – Cabelo

As garotas passam horas no salão, para ficarem mais bonitas para o momento a dois, porém muitas vezes eles não notam tais diferenças, principalmente se for um corte de cabelo, uma escola, ou algo mais comum, pois tenha certeza que o foco nesse momento para ele será outro. Claro, se você fizer algo mais radical ele vai perceber, mas não se preocupe com isso, aproveite o momento.

3 – Maquiagem 

Caso você inove em uma maquiagem mais elegante, caprichada, não fique triste se ele não perceber nada, os homens não reparam em detalhes, principalmente quando o assunto é produtos de beleza, é possível que ele note que você esteja diferente, mas não vai saber de fato o que fez.

4 – Unhas

As mulheres se sentem mais inseguras até na questão das unhas estarem bonitas ou não, não se preocupe se suas cutículas estão mal feitas, ou precisando de um retoque no esmalte, eles não vão reparar esse tipo de coisa, o foco no momento certamente será outro.

5 – Lingerie

As peças intimas femininas podem ser um atrativo no momento da relação a dois, porém o parceiro não vai se ligar muito nos detalhes dela, se ela é rosa, preta, vermelha, o que mais ele vai querer observar é o seu corpo, esse tipo de distração acontece devido a praticidade que sempre gostam de realizar, por isso seus hábitos são quase que o oposto das mulheres, alguns podem até serem mais exigentes porém, a maioria gosta de se envolver no momento com a parceira sem precisar se preocupar com detalhes.

Veja também: