Camila era amante? Viúva de Domingos quebra silêncio e choca a Globo


Luciana Lima, viúva do ator Domingos Montagner, pela primeira vez após o trágico falecimento do marido, que teve um afogamento no rio São Francisco no intervalo da gravação da novela Velho Chico. Montagner estava de folga e foi no rio com a colega de elenco Camila Pitanga, mas aconteceu um incidente na água e o ator acabou se afogando, e a atriz acabou presenciando tudo, sem poder ajudar.

Como os dois estavam afastados do restante da equipe de produção da novela, muitos boatos surgiram sobre os dois atores Globais, diziam que eram amantes.

Na entrevista, Luciana Lima, 43 anos, contou sobre a dor  do luto e que sobre como está convivendo com a perda, junto com seus três filhos,  Léo, 13 anos, Antonio, 10 anos, e Dante, 6 anos.

Na matéria, a viúva falou tudo que sabia sobre o envolvimento do marido com a colega de trabalho. Disse, que a família resolveu se fechar,  para não serem expostos às notícias maldosas.

Ela falou na entrevista à Marie Claire que ela e Camila Pitanga trocaram mensagens durante os acontecimentos e que Camila realmente estava chocada, por ter visto de perto a morte do colega.

Luciana, disse que foi a primeira vez que ouviu boatos sobre o envolvimento de Camila Pitanga com o seu marido, mas descarta qualquer envolvimento amoroso entre Domingos Montagner e a colega, lembra que a atriz namora.

A produtora contou que ambos atores convidaram Lucy Alves,  para irem se refrescar no rio São Francisco, mas que ela não aceitou o convite pois estava ocupada com outros afazeres.

Luciana ainda falou sobre particularidade da personalidade do marido, revelou que ele não guardava nada que tivesse quebrado ou remendado. Se algo quebrasse, ele dava embora ou jogava.

Disse ainda, que foi avisada pelo empresário do ator,  que ligou para avisar que seu marido estava desaparecido no rio. Como percebeu o tom de voz preocupado,  ligou  para a escola das crianças, para busca-los mais cedo e assim evitar comentários.

O mais velho, ao saber da situação, disse, que seu pai sabia nadar. “Meu pai vai se deixar levar pela correnteza e vão encontrá-lo de certeza”.

Todos estavam reunido por volta das 6 da tarde, inclusive amigos que foram dar uma força à família. Luciana contou aos filhos, mas que não aguentou e  começou a chorar, logo todos choravam.

Luciana recebeu um telefonema da  Mônica Albuquerque, diretora de produção da Globo e notou pelo tom de voz,  que as notícias não eram boas.


Luciana falou como está lidando com a perda,  “É um exercício. Estamos ressignificando os lugares que frequentávamos com ele, estamos alimentando memórias. Mas as crianças assimilam a perda de outra maneira: o agora é mais importante do que o amanhã.Enquanto era vivo, Domingos Montagner fundou uma de teatro que se chama “La Mínima”,ela no momento trabalha como produtora na companhia, que  pretende homenagear o ator.