Depilação com creme dental: sem dor e sem pelos. Seria possível? Descubra!


Ir ao salão de beleza, além de tomar tempo exige dinheiro, infelizmente a economia do brasileiro está bastante precária, então a maioria está optando por soluções mais econômicas.

Hoje vamos dar uma dica para fazer uma depilação com creme dental,  que não causar dor e não doí no bolso, vamos explicar agora como ela funciona.

Quem já está utilizando afirma que a depilação com creme dental é mais refrescante, simples e fácil.A unica recomendação é para “não depilar as partes íntimas”,  por ser uma região mais sensível, o creme dental pode causar problemas como: alergias, ardência e irritação.

Modo de usar:

Passe sabão na região na área desejada (axilas, pernas, etc), passe o creme dental com o auxilio de uma esponja, depois faça a depilação e pronto.

O creme dental na pele, pode causar uma pequena ardência, porém, mas no final acaba ajudando e reduz problemas futuros, muitas mulheres gostam mais do que passar o creme de depilação e/ou sabonete.

A técnica pode ser utilizada por homens ou mulheres, se está curioso conhecer a eficácia do método. Sempre é recomendado, que faça um teste em um pequeno local do corpo, para ver se não tem qualquer tipo de alergia.

É muito  importante não usar nas suas partes íntimas. Este método é eficazes e bem menos doloroso para a depilação.