Depois de ‘soco no cara’, Whindersson Nunes humilha Larissa Manoela


 

Whindersson Nunes e Larissa Manoela vivem causando nas redes sociais, cada hora um motivo. Whindersson havia criticado o look da atriz, agora a crítica as relações amorosas da jovem.

O rapaz parece que elegeu Larrissa Manuela como seu alvo, já disse que o óculos da garota parecia os usados em metalúrgicas e recebeu a melhor resposta da teen. Ele fez uma pergunta, se ela estava frequentado metalúrgicas e ela de pronto respondeu que  tinha comprado uma metalúrgica, mostrando que não gostou do comentário e tem muito dinheiro. O meme pode ser visto ao final do artigo também.

Agora, está soltando suas farpas no relacionamento da garota, que tem apenas 16 anos, mas teve diversos namorados, ele não perdoou e soltou suas palavras ásperas.

O youtuber soube que Larissa Manoela arrumou um novo namorado, Léo Cidade, um jovem de 21 anos, também ator.

A noticia causou uma nova farpa, Whindersson comentou,  ‘Eu queria arrumar meu guarda-roupas com a mesma facilidade que Larissa Manoela arruma namorado’.

As palavras causaram nas redes sociais e os internautas, se dividiram entre os fãs de Larissa Manoela, se revoltaram com o youtuber. Os fãs de Whindersson acharam graça do comentário e fizeram até meme.