Marina Ruy Barbosa dá resposta perfeita a seguidor sobre “privilégios” na Globo


Marina Ruy Barbosa é uma das protagonistas da nova novela  “Deus Salve o Rei”, e Xande Negrão, o maridão da atriz, resolveu dar seus pitacos depois de assistir o último capítulo, que foi exibido na quarta-feira, e falou sobre a personagem Amália vivida por sua esposa, que o público está classificando como ‘empoderada’.

No Stories de Marina,  ela compartilhou um papo bem divertido com o marido,  “Amália tá muito sensual”, disparou disse Xande. “Sensual?”, pergunta Marina, que discorda: “Nada sensual, amor”. “Muito bonita”, diz Xande.

Xande confessa numa entrevista,  que não assisti as cenas “calientes” da esposa: “Acompanho tudo. Eu evito (cenas fortes), mas eu entendo”.

“Acho que pior do que ‘Justiça’ não vai ter mais”, falou sobre a série, que Marina aparece nua em cena e fez amor com Jesuíta Barbosa.

Quando perguntado sobre Rômulo Estrela e o relacionamento com a ruiva na trama das 19h, Xande falou: “Só selinho está bom”.

A atriz contou o ritual que tem antes de começar a gravar a personagem Amália: “Dou um grito de guerra, bato os pés no chão e fica todo mundo me imitando”. Isso dá maior ponderamento a personagem: “Amália tem um vulcão dentro dela. Não é frágil. É uma mistura de fogo e terra, mas também sabe ser romântica e ter momentos de delicadeza”.

Marina Ruy Barbosa deu uma resposta ácida para uma pessoa que a acusou de ter privilégios na Globo. Segundo o seguidor, Marina recebe apenas papéis de protagonistas por ter “parentes” na emissora.

Essa novela tem a Marina Ruy Barbosa como protagonista. Essa menina tem quantos familiares na Globo, gente? Porque talentosa ela não é. E ainda pega papel de protagonista”, disse ele.

 

Marina, que está fazendo sucesso na nova novela das sete Deus Salve o Rei, deu uma resposta curta e certeira. “Nenhum! Por isso que que tô suando desde os 9 anos para conquistar o meu lugar”, escreveu a atriz, que estreou em Belíssima, em 2005.

Confira: