7 hacks que parecem maluquice mas realmente vão te ajudar


Hacks é a famosa “gambiarra” que na verdade, quanto mais simples, será mais eficiente.

Vamos conhecer coisas que podem mudar sua vida para melhor, ver e aprender sete gambiarras malucas.

Confira

1 – Comida no Box

 

Se você tem um cachorro agitado e que toda vez que você vai dar um banho daqueles nele ele sai pulando para cá e para lá jogando água para todo canto… Seus problemas acabaram! Basta você dar banho no seu pet enquanto ele está distraído… E o que distraí mais cachorros do que comida? Se você estiver usando um banheira ou um box, lambuze a parede com  alguma coisa apetitosa pro cachorro e deixa ele lá lambendo. garantimos que as vezes é mais fácil lavar a parede do Box do que alguns dogs por aí!

2 – Prático e Eficiente

Se o balcão de sua pia for pequeno, e não tem espaço para picar alimentos, aproveite as gavetas, basta colocar a tábua de carne sobre ela e corte lá mesmo.

3 – Coloque um “sorriso” no seu carro

Para acabar com o problema de arranhões do para-choque do carro, basta colocar esse “sorriso” de canudos de espuma na parte traseira do carro ou se preferir coloque na pareda da garagem.

4 – Não desperdice nada!

Existe coisa mais chata do que tentar tirar aquele fim de pasta de dente ou creme facial do tubo do produto? A solução é corta-la no meio e deixar menor como na foto acima.

5 – Anti-formigas na ração

Pegue uma vasilha grande com água e dentro coloque a vasilha menor com a ração do seu pet.

6 – Organizando o espaço

Se tem pouco espaço nos armários, arrume espaço colocando essas embalagens de papelão que são leves, compre um imã relativamente forte e “grude”na geladeira. Viram  pequenas prateleiras para pequenos objetos.

7 – Segurando o plug

Dá a maior raiva quando estamos usando o Notebook/Laptop e do nada ele desliga, para que isso não aconteça de novo, tire um tempo para fazer esse segura plug usando apenas velcro e cola.