Após ‘morrer’, ex-bbb faz publicações no twitter e bomba na internet


Um fato estranho envolveu uma ex-integrante do Big Brother da Inglaterra e fez o Twitter Bombar.  A transgênero Rebekah Shelton, acabou se tornando o assunto do momento, pois se pronunciou  no Twitter  após supostamente ter morrido.

Logo após o seu comunicado, o Twitter oficial voltou ao ar, a própria Rebekah era quem postava. Ela não havia falecido, e postou:

Eu não estou morta! Parem de espalhar essas notícias! Meu advogado já está trabalhando nisso e essa pessoa que quer estragar minha felicidade vai pagar por isso. Obviamente não estou morta. Hoje foi um inferno, porque alguém usou meu Twitter para escrever essas coisas estúpidas sobre mim. Essa pessoa não consegue aceitar o fato de que estou feliz, que superei meus problemas e que eu sou feliz. Eu estou na Arábia. Não estou morta“, disse revoltada com a situação.

Segundo Rebekah, alguém invadiu sua conta do Twitter no 10/01 e fez a seguinte mensagem: “Sentimos em informar a todos a triste notícia de que a nossa querida e amada Rebekah morreu inesperadamente. Pedimos que seja respeitada a privacidade da família“.